Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Normal, mas download super lento


Posts recomendados

Oi gente

minha internet é 40 megas fibra otica

de umas semanas pra cá o download fico pessimo 

arquivos de 3 gb eu baixava em 10 minutos e agora demora 3 horas

antes não era assim, já liguei pro provodor e falei mas ele falarão que era o servidor de downloads

servidor que eu usei

Mediafire,4shared,zipshare e etc e todos estão ruim pra download

o download é apenas rápido na Steam e no mega.

me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo um parâmetro legal para testes acredito ser o servidor da microsoft pode tentar baixar o windows direto de lá.

outra opção também é utilizar o https://www.tecmundo.com.br/teste-de-velocidade.htm

(não esquece de desligar tudo que tiver consumindo internet antes do teste, e utilizar um cabo de rede direto no modem)

 

estes servidores que você citou não são sites confiáveis para medir a velocidade de download da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Master_Network disse:

Se acontece em 3 Máquinas diferentes, fica claro que o problema é da Empresa que lhe fornece Internet

 

1 hora atrás, Danilo AntiLammers disse:

Eu já liguei pra la, mas eles falam que é o servidor de download

 

meu jovem mesmo nestes servidores está lento o download, estão te roubando bino é uma cilada essa internet, ou seu vizinho descobriu sua senha

adicionado 3 minutos depois

faz o seguinte liga lá e fala que quer um tecnico para testar a rede na sua casa, ai você faz ele baixar pra ver se o problema não é deles, voce está pagando por um serviço e nao está recebendo tem o total direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que eu pude perceber, você fez um SpeedTest no proprio servidor da sua empresa! Isso não é parametro para testes, teste em outros servidores de outras cidades para ter resultados mais precisos. Reúna provas, prints, videos para apresentar a sua empresa. Também nao use mediafire, 4shared, entre outros para os testes, sao instaveis e nao apresentam a realidade da sua conexao tbem. E por fim, se tiver internet 4G no seu smartphone, use ela no pc e faça testes com o mesmo link para provar a diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...