Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente

minha internet é 40 megas fibra otica

de umas semanas pra cá o download fico pessimo 

arquivos de 3 gb eu baixava em 10 minutos e agora demora 3 horas

antes não era assim, já liguei pro provodor e falei mas ele falarão que era o servidor de downloads

servidor que eu usei

Mediafire,4shared,zipshare e etc e todos estão ruim pra download

o download é apenas rápido na Steam e no mega.

me ajudem.

Postado

olá amigo um parâmetro legal para testes acredito ser o servidor da microsoft pode tentar baixar o windows direto de lá.

outra opção também é utilizar o https://www.tecmundo.com.br/teste-de-velocidade.htm

(não esquece de desligar tudo que tiver consumindo internet antes do teste, e utilizar um cabo de rede direto no modem)

estes servidores que você citou não são sites confiáveis para medir a velocidade de download da internet.

Postado
1 hora atrás, Master_Network disse:

Se acontece em 3 Máquinas diferentes, fica claro que o problema é da Empresa que lhe fornece Internet

1 hora atrás, Danilo AntiLammers disse:

Eu já liguei pra la, mas eles falam que é o servidor de download

meu jovem mesmo nestes servidores está lento o download, estão te roubando bino é uma cilada essa internet, ou seu vizinho descobriu sua senha

adicionado 3 minutos depois

faz o seguinte liga lá e fala que quer um tecnico para testar a rede na sua casa, ai você faz ele baixar pra ver se o problema não é deles, voce está pagando por um serviço e nao está recebendo tem o total direito.

Postado

Cara, pelo que eu pude perceber, você fez um SpeedTest no proprio servidor da sua empresa! Isso não é parametro para testes, teste em outros servidores de outras cidades para ter resultados mais precisos. Reúna provas, prints, videos para apresentar a sua empresa. Também nao use mediafire, 4shared, entre outros para os testes, sao instaveis e nao apresentam a realidade da sua conexao tbem. E por fim, se tiver internet 4G no seu smartphone, use ela no pc e faça testes com o mesmo link para provar a diferença!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!