Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Alguma Forma de Mudar de IP a Cada 1 Minuto?


Posts recomendados

Olá a todos os membros não sei muito de redes. Mas gostaria de saber se existe formas e quais são elas de mudar de ip a cada 1 minuto.

aqui na minha cidade recebo internet fibra de um provedor por autenticação pppoe toda vez que eu reinicio o roteador ele volta com o ip diferente até ai tudo bem mas não vou ficar a cada 1 minuto reiniciando meu roteador á mão. Outra duvida que eu tenho é com roteador mikrotik é capaz de fazer isso ? se sim como? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom no caso em questão .. quem libera o ip pra você é a empresa que você contratou...a autenticação PPPoE é nada mais que seu login para que o sistema te libere internet ... algumas empresas tem disponivel ip fixo com um custo a mais em torno de 15 reais .. ai eles configuram para que o seu ip externo sempre seja o mesmo .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...