Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Detetive Padrão

Banco do Brasil não foi posível abrir a página problema no IP

Recommended Posts

Primeiro foi com o Itaú, hoje foi a vez do Banco do Brasil, o navegador do computador diz que não foi possível abrir a página, o diagnóstico disse que o site não está respondendo, no APP do celular deu problema no IP.

Nem liguei para o suporte, apenas mudei o IP e pediu para instalar a ferramenta de segurança, depois disso acessou normal, tanto pelo computador quanto pelo APP do celular.

Voltei no IP antigo e deu o mesmo erro, sem acesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resete e reconfigure o seu roteador. Verifique as questões de segurança exigidas para ele, como firmware mais recente e uso de uma senha diferente para a interface de configuração.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota Certo, roteador antigo, última atualização disponível já com muitos anos, senha padrão do fabricante mudada. Considero que neste caso específico não fez diferença resetar e reconfigurar, só por desencargo troquei o router por um mais novo atualizado que ao pegar o mesmo IP teve o mesmo problema. A única solução que encontrei foi mudar o LAN MAC da placa de rede, assim, desta forma, a net atribui um IP diferente e o banco libera o acesso.

Outras medidas como formatação dos computadores e restauração dos Androids são inúteis também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×