Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1080 TI vai casar bem com meu pc?


Posts recomendados

Vai ficar ótimo a 1080Ti aí.... se for jogar em 1080p, talvez daqui um tempo se você puder pegar um i7 8700/8700k seria melhor ainda, pois são 6c/12t.

 

Mas se for jogar 2.5K/4K (uma placa dessas já se imagina que a pessoa nem vá jogar em 1080p mais), aí o seu i5 leva de boa mesmo, pois numa resolução alta  o processador não vai ser tão requisitado como 720p ou 1080p, a carga vamos dizer assim, cai mais sobre os ombros da VGA, no caso a poderosíssima 1080Ti.

 

Abraços, boa sorte no upgrade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thermaltake

adicionado 2 minutos depois

@simforoso tipo, troquei a placa-mãe e processador recentemente pois era o que tinha em conta e o beneficio era muito alto! talvez futuramente eu troque para um i7 só pra ostentar mesmo hahaha, mas meu sonho de consumo é a 1080ti, se tudo der certo mes que vem ja coloco ela no meu pc.

tava até com medo pensando q talvez nao coubesse pois ela é MUITO maior do que a que eu tenho agora (1050) mas meu gabinete é bem grande e sobra espaço. valeu pela dica cara! abraço

adicionado 3 minutos depois

@moraesandre1975 AOC AGON 32 curvado Full HD, nao vejo a hora de testar uns jogos no ultra com ele hahaha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...