Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mudar pro win7 x64


Visitante

Posts recomendados

6 horas atrás, Jariam disse:

Mas é agora o que faço sobre mouse e teclado.

Até resolver use os PS2 antigos

 

Você informou que tem os drivers em um pendrive, instale-os

Sempre instale primeiro o driver do Chipset e reinicie, ele tem os controladores USB

 

Acesse o Gerenciador de Dispositivos para ver os drivers faltantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cerebrovinny sim. mas nada mudou asfasdfas

adicionado 32 minutos depois

@f_neto ja não estão em boas condiçoes pra uso até resolver. ja que não sei quanto tempo vou levar pra resolver kkk


E os drives que citei que tenho era apenas driver de rede e o de audio, que estão no cartão do cell. mas ambos são formato .exe. que usaria pra executar após a formatação e assim atualizar/baixar as outras coisas.

 

Ja não sei o que fazer.  acabei que formatei meu pc de volta pro win10. 
agora estou baixando a ISO do Win7 e outra do Win10 - 1703. vou tentar usar o programa que me recomendou pra injetar osd rives pra injetar direto na iso, e só depois usar o rufus ou yumi pra então criar meu pendrive com os dois sistemas baixados. e ai tento formatar com win7 e vejo o que vai acontecer. caso continue anão dar certo, tento formatar com win10 -1703. 
e bem, estou torcendo pra que pelo menos esse wi10 seja essa a versão que eu usava antes, que não tinha a cortana e alguns dos recursos que tem nesse atual win10 1803.  porque pelo menos antes conseguia rodar meus jogos e alguns programas mais de boas. 
agora é esperar pra testar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jariam disse:

 ja não estão em boas condiçoes pra uso até resolver. ja que não sei quanto tempo vou levar pra resolver kkk

Eu estimo em alguns minutos ....é só entrar no pendrive e dois cliques no executável ....

 

2 horas atrás, Jariam disse:

injetar osd rives pra injetar direto na iso, e só depois usar o rufus ou yumi pra então criar meu pendrive

A ferramenta é para usar em um pendrive já pronto, ou seja, já preparado com o Rufus ou outro programas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto então, baixei a  iso, preparei no pendrive e usei a ferramente. está "injetado". logo mais tento a formatação.

mas a questão é a parte do usb. se de novo eu formatar e mesmo após a formatação eu entrar no win o  usb continuar a não funcionar? é isso que não entendo o seu "entrar no pendrive e dar dois cliques no executavel". como vou entrar no pendrive se as usbs não funcionam? '-'
até porque os drives que tenho no pendrive não está relacionado a drives de usb, é só drive de rede, áudio e vídeo. 

os drives usb não deveria entrar no pendrive bootavel coma ferramenta que você indicou? não deveriam estar lá e funcionar? O.o
 

1 hora atrás, f_neto disse:

Eu estimo em alguns minutos ....é só entrar no pendrive e dois cliques no executável ....

 

A ferramenta é para usar em um pendrive já pronto, ou seja, já preparado com o Rufus ou outro programas

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Jariam disse:

os drives usb não deveria entrar no pendrive bootavel coma ferramenta que você indicou? não deveriam estar lá e funcionar? O.o

Funcionam apenas no pendrive. Os drivers que são instalados vem da ISO e no Gerenciamento de Dispositivos é possível ver os que estão com sinal amarelo ou vermelho e com o botão direito é possível atualizar os drivers.

 

Os Controladores USB vem normalmente no driver do Chipset

 

voce pode utilizar até um smartphone para baixar os drivers

 

Tem um tutorial sobre o assunto, vá na opção 03 - Site DriverCloud

https://postsinfo.blogspot.com/2018/06/instalar-drivers-de-placas-de-rede-lan.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso, a solução é simples.

1 teste a gravadora.

2 teste o dvd (olhe, vê se não tá riscado ou mau gravado). = quando for gravar o dvd atente na velocidade da gravação 3x ou 4x.

3 ve se a versão do windows 7 8 8.1 ou 10 esta atualizada,e bem gravado no dvd pode ser que sua bios atualizou quando você instalou essa outra versão do Windows porque a bios é uma memória flash que pode ser atualizado quando for preciso em caso de travamento SO ou exe instalado ou instalando.

4 baixe um windows mais recente para esta fazendo a formatação.

5 essa são a maneira para você resolver o problema que quando vai formatar aparece erro de leitura erro de imagem erro 00000047 erro de gravação erro de leitura erro e por ai vai.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto mas acho que o que você não entendeu .. é que as portas param de funcionar '-'.
depois de formatado nenhuma porta usb funciona. então não adianta eu baixar nada pelo cell se no fim das contas eu não consigo acessar no pc '-'.


@Cerebrovinny
Por fim, por hora desisti de por o win7. optei só por por uma versão mais antiga do win 10 - 1607. e vou ver como fica.  algum outro dia, com um pouco mais de conhecimento e um pc secundario, eu arrisco instalar win7. 

Grato pela ajuda que me foi dada até o momento ^^.

adicionado 1 minuto depois

@KSTZ2018 não estou usando leitor de cd/dvd '-'.
e o erro que estava aparecendo não era de leitura, nem de imagem. asdfasdf era outra treta.
porém grato da mesma forma ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se o problema é o usb.

Aperte no teclado Windows mais pausebreck no seu teclado vai em gerenciador de driver e ve se os driver do usb estão instalado corretamente, No momento que você instala o win7, automaticamente os driver do usb é instalado, se isso não acontecer pode ser que as porta usb estão queimadas, você vai ter que arrumar uma placa usb pci para substituir as queimada instalando no seu pc, mais antes disso entra na bios do PC e vê se está ativado usb, se não estiver ative para que as porta funcione, porém se mesmo você ativando na bios não funcionar o pendrive no usb ai vai ter que instalar o hardware a pci usb no PC, Isso acontece também com a net a placa interna de rede quando queima você pode está com os driver instalado que não vai funcionar, ai é necessário obter uma placa de rede pci para substituir a placa interna assim é as porta usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...