Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gustavos123

quando o pc liga fica lento mas depois fica mas leve porque?

Recommended Posts

Asim que ligo o meu pc ele fica muito lento e pesado mas depois de alguns minutos ele fica leve e rápido.

o que pode quasar estes problemas quando incio O PC?

CONFIGURAÇOES DO MEU PC:

fonte de CX 550 w, placa-mãe tuf b360m plus gaming br, processador Core i3 8100, 4 gb de ram ddr4 dois hds de 500 gb tanbem ha auguns leds 

a placa de video eu conprei so que ainda nao chegou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seja por programas iniciando juntos ao inicializar o sistema , seu PC tá com o temperatura normal quando ligado?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/10/2018 às 14:45, Julio.. disse:

Talvez seja por programas iniciando juntos ao inicializar o sistema , seu PC tá com o temperatura normal quando ligado?

uma dica para consertar isso

clique com botão direito do mouse na barra de tarefa e seleccione gerenciador de tarefas

se tiver encolhido , clique na seta que ao lado diz mais detalhes

escolha a aba "arranque" ou "inicialização"

e desactiva tudo menos antivírus e programas essenciais...assim eles não tem de iniciar e sobrecarregar o pc

tem também mais uma dica:

pressione win+R

aparecerá uma caixa

digite " msconfig " e pressione enter

vá a aba "serviços" e marque a caixa que ao lado diz "ocultar todos serviços do windows"

e selecione "desativar tudo"...

ATENÇÃO: tem de ativar de volta todos os serviços do antivirus e, se tiveres, do Steam... pois se tu voltares a ligar o pc, o antivirus não irá arrancar e o Steam não irá funcionar direito...

e fica com esse aviso:

Ao ligar o pc e ao entrar na sua conta, deixe ele esquentar e voltar á sua velocidade normal...depois aí jogue e faça o que quiser

eu sempre faço isso com meu portatil e com o meu pc fixo

Espero que isso o ajude e você consiga acalmar, porque isso também é normal á medida que instalas programas

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Secuys Hd não é problema , é apenas pra armazenar os dados e arquivos e carregar o sistema operacional. Isso pode ser vários motivos , como programas iniciando juntos com o sistema.

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais