Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala aí pessoal, estarei comprando um novo pc em Breve e gostaria de compartilhar algumas dúvidas antes pra não fazer *****, então é o seguinte:

Quero comprar a seguinte configuração e gostaria de saber se nenhuma das peças estaria atrapalhando o desempenho total das outras, por erro de escolha das peças. Vou deixar aqui todas as peças e quem puder dizer e entender sobre, ajudaria bastante! Ps (Já tenho monitor Ultrawide LG 29UM68)

PROCESSADOR INTEL CORE I5-8400

placa-mãe GIGABYTE B360M AORUS

MEMORIA CRUCIAL BALLISTIX SPORT 8GB (x2)

GABINETE GAMER CORSAIR CARBIDE SERIES CLEAR 600C 

NVIDIA MSI GEFORCE GTX 1080 8GB

Fonte One Power 500W

Desde já agradeço a todos que desejam ajudar!

Postado

@Deivisson Dauã como você vai colocar uma 1080 coloque um i5 8600 pelo menos, a fonte veja uma cx 550w ou pcyes 600w.

Agr o seu monitor tem suporte ao freesync seria interessante você avaliar uma vega 54 ou 64 por exemplo para ter acesso a este recurso.

• Obrigado 1
Postado

@Deivisson Dauã por é uma pena, agr de uma rx 480 pra 580 n tem tanta diferença assim n, só no consumo de energia mesmo que é mais expressivo, do mais são quase a mesma coisa, mas enfim fica a seu critério, você n vai ter nenhuma perda de desempenos com isso  

• Obrigado 1
Postado
9 horas atrás, rusty1 disse:

Troque a fonte essa nao presta, pegue uma Corsair CX 550.

4 horas atrás, Deivisson Dauã disse:

@Cerebrovinny Fala cara, vou ficar com uns 5k pra montar mais ou menos.

adicionado 1 minuto depois

@Angern Eu até pensei sobre o Freesync porém, muitas decepções com AMD, sai de uma rx480 pra uma 580 e nenhuma das duas me agradaram muito. Então decidi mudar pra NVIDIA.

entao vai dessa fonte que recomendaram corsair cx 550w ou ate uma de 500 da tranquilo

uma coisa que muita gente esquece e é de muita importancia é reservar uma grana para um SSD de 256gb de preferência

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 15/10/2018 às 15:34, Deivisson Dauã disse:

@Cerebrovinny Fala cara, vou ficar com uns 5k pra montar mais ou menos.

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Postado
14 minutos atrás, Deivisson Dauã disse:

R$ 5,000 comprar mês que vem, ou no máximo janeiro.

adicionado 0 minutos depois

@brender R$ 5,000 comprar mês que vem, ou no máximo janeiro.

GTX 1070 TI ou VEGA 56 para o FreeSync

PC BARATÃO COM 8 GB - RYZEN R5 2600:    

GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3    R$ 500,00     (kabum ou tera ou pichau)
CORSAIR CX550    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
GABINETE AEROCOOL AERO 500    R$ 200,00     (kabum ou tera ou pichau)
HD WESTERN DIGITAL 1TB    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
Memoria 8gb DDR4 2400mhz Kingston Hyperx Fury    R$ 400,00     (mercado livre) ou R$ 500 reais por 3000 mhz / 3200 mhz
AMD RYZEN 5 2600    R$ 850,00     (kabum ou tera ou pichau)
GTX 1070 TI    R$ 2.400,00     (kabum ou tera ou pichau)

TOTAL    R$ 4.850,00    

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, tera, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível na loja podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde a compra fica mais barata.

Garantia das fabricantes:

MSI / ASUS (placa de vídeo e monitor) / GALAX possui 3 anos de garantia nacional.
ZOTAC possui 2 anos de garantia nacional.
GIGABYTE possui 1 ano de garantia nacional.

• Obrigado 2
Postado
7 horas atrás, Deivisson Dauã disse:

@brender Valeu mano, arrumei um money a mais aqui, provavelmente vou comprar uma fonte de 650 pois vou colocar uma RTX 2070

RTX 2070 GIGABYTE na TeraByte está por 3100 / 3200

Precisa cadastrar no site da gigabyte para obter a garantia de 3 anos

Precisa esperar para chegar outras marcas e modelos nas lojas

Postado
19 horas atrás, Deivisson Dauã disse:

@brender Valeu mano, arrumei um money a mais aqui, provavelmente vou comprar uma fonte de 650 pois vou colocar uma RTX 2070

Será que é viável já uma RTX 2070? Creio que uma 1070ti já irá te atender muito bem.

Postado

@Thiago Carlini Cara acredito sim ser viável pois pretendo jogar em 1440p, e quero comprar uma placa já com folga pra jogar futuros lançamentos. E o fato da diferença de preço entre a 1080 e a 2070 ser minima me levou a escolher a 2070.

adicionado 0 minutos depois

@brender Irei comprar o modelo da MSI, já vi alguns reviews sobre a placa dessa marca e me agradou bastante a construção e o desempenho dela.

adicionado 6 minutos depois

@brender Cara na verdade acabo de ver que a MSI que eu ia comprar já foi vendida, então irei nessa Gigabyte aí, poderia me explicar melhor isso de ter de me cadastrar pra ganhar a garantia? E por que esperar outras marcas e modelos?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!