Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não inicia, estalos ao ligar antes de dar boot.


Posts recomendados

Estou com problemas pra ligar o meu PC, já tentei de tudo e ele não dá boot, apenas uns estalos continuos a cada 1 segundo mais ou menos que parece vir da frente do gabinete. Já desconectei todos os HD's, unidade de DVD, e ocorre o mesmo problema, também já retirei um pente de memória pra ver se era a mesma, já alternei entre elas e ocorre o mesmo problema, retirei a placa de vídeo e também não resolveu. Não é aquele blip que dá quando liga o PC sem memória por exemplo, então acredito que não seja problema delas. Liguei ele apenas com um pente de memória, sem placa de vídeo e uma vez com com o SSD conectado e outra não, ambas as vezes o estalo acontece e não dá boot. Gravei dois vídeos mostrando ambas as tentativas.

 

1- com apenas o ssd plugado

2- com o ssd (kingston 120gb) desplugado e todos os outros hd's também

 

Minha configuração é a seguinte:

 

placa-mãe: Gigabyte b85m-d3ph

Processador: intel core i7 4770

Placa de vídeo: EVGA GTX 750Ti 2gb SC

Memória ram: 2 pentes de 8gb corsair vegeance ddr3

Fonte: One Power 500w

Gabinete: é um gabinete que reciclei do meu PC antigo, um positivo de 2008 (suponho que seja o problema, já que o som parece vir dos componentes dele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...