Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira para utilizar no computador


Posts recomendados

Estou a procura de uma boa cadeira para não  ter problemas na coluna futuramente, sei que ela não faz todo o trabalho, que devemos sentar de forma correta, mas ela já faz toda diferença, e a que eu estou está difícil de sentar de forma correta.

Então, estou pretendendo comprar uma cadeira, seja "gamer" ou executiva, de até R$600-R$700, e gostaria de saber qual a melhor escolha que posso fazer, pois sou leigo nesse assunto. Sou magro e tenho 1,65m, espero que essa informação seja útil. Grato desde já. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sahrutar , boa tarde. :)

 

Quando se tratando de itens que envolvem conforto, a sua opinião é mais importante que a de qualquer usuário do fórum. O ideal é que você pesquise em lojas físicas, procure e experimente algum modelo que um amigo possui. A vantagem de comprar online é que você consegue preços melhores, porém não pode experimentar ou tocar o produto antes da compra. E, para seu caso, é de extrema importância que isto ocorra. No fim, você pode anotar o modelo de um produto de loja física e efetuar a compra online - buscando abater o valor final. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que você deve ir numa loja física para ver qual é mais confortável para você , mais se você não mora perto de uma loja que tenha cadeiras gamers , recomendo essa >: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-994828122-cadeira-gamer-encosto-reclinavel-altura-regulavel-pro-_JM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...