Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte C3Tech GBP-450S V2 suporta Phenom II x6 1090T e GTX 760?


Posts recomendados

Depende da marca da fonte... se for marca genérica não dá. Mas se é uma marca boa tipo Corsair, sobra potência. Eu tenho uma Corsair CX450 aqui com i7 6700k, GTX 1070, 6 HDs, etc e a fonte nem esquenta quase, mesmo em jogo, com CPU e GPU a 100%. Se a fonte é de qualidade, 400W já dá conta, pois os componentes estão saindo cada vez mais eficientes em termos de energia, é uma tendência em tudo na área de informática e eletrônicos que usamos no dia a dia como TVs, set top boxes de TV por assinatura, geladeiras, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Julio E Kohl A CX 600 é uma fonte de projeto antigo que não faz sentido comprar. A PCYes! Electro 430 V2 que lhe indiquei já suporta a máquina com extrema folga.

 

Se quiser Corsair, olhe a CX 550.

Mas a CX600 roda tranquilo? Fica mais acessível pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Julio E Kohl disse:

@Foxwalt @Bryan Sheldon @simforoso é essa, tava pensando em pegar uma CX600 da corsair caso não de a minha. 

F8457F78-0211-4180-A906-2A26652A60AF.jpeg

Concordo com o colega @Foxwalt acima, uma PCyes 430W Electro v2 dá e sobra para seu sistema... ou se preferir, pega uma Corsair CX450 por uns 210 reais e seja feliz.

 

Aqui uso uma CX450 com i7 6700k, GTX 1070, 6 HDs, não faço overclock nem nada, mas roda perfeito, a fonte trabalha na sua carga de maior eficiência, e nem chega  a esquentar quase. Uso filtro Clamper entre ela e a tomada de 220V. Muito satisfeito.

 

Tanto a PCYes que o Foxwalt recomendou quanto a cx450 que te falei vão te atender perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...