Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação configuração até R$ 12.000,00


Posts recomendados

Fala galera, estive ha algum tempo longe da plataforma, e agora resolvi vender meu note, meu video game,e investir no pc!

 

Pesquisando, encontrei algumas peças, e queria a ajuda de vcs em relação a essa lista.

 

Mobo - Não sei se pego uma Maximus X formula, ou espero esse chipset Z390 agora ai no mercado

Processador- i7-8700k

Video - 1080ti Strix

Memoria Dddr4 - 2x8 gb Corsair

Psu- Rm850x ou Hx850i

Water Cooler Corsair h150i pro

970 evo 250gb M.E

Hd 2 t

Case- Corsair 570x 

 

Ajudem ai galera, qualquer opinião e bastante valida, abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal a internet caiu ;-; , mais assim , a placa-mãe boa para esse pc é essa https://www.kabum.com.br/produto/94532/placa-mãe-msi-p-intel-lga-1151-matx-z370m-mortar-ddr4?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIh6bm-vKI3gIVD4aRCh3Y8gWaEAQYASABEgI1EfD_BwE

 

Na minha opinião é essa , vai até 64 GB de ram , e tem suporte para 8 Geração de processadores ( como o seu )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Augusto Orelha disse:

@rusty1 em novembro vou ter a chance de trazer uma la de fora entendeu! Com os lançamentos das Z390, pegaria uma la. Ate uns 3k por aqui, como citei de exemplo a maximus x formula. Pego uma z370 ou invisto em uma z390?

Depende , se você quiser fazer upgrade futuramente com um i9 pega a z390 , mais se você ja estiver satisfeito com essa config desse pc pega a Z370 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Augusto Orelha disse:

@rusty1 em novembro vou ter a chance de trazer uma la de fora entendeu! Com os lançamentos das Z390, pegaria uma la. Ate uns 3k por aqui, como citei de exemplo a maximus x formula. Pego uma z370 ou invisto em uma z390?

Bom, as Z390 foram lançadas teoricamente pra 9ª geração, nao faz muito sentido pegar com processador da 8ª, até porque nao tem nada de especial no chipset. Pro 8700k pode ser uma Z370 mesmo, essa da Asus é muito boa.

 

Outras opções aqui no mercado nacional são:

 

Asrock Z370 Taichi

Aorus Z370 Gaming 7

 

Lá fora você tem mais opções.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim as z370 tem suporte a 9ª geração, basta atualizar a BIOS. Duvido muito que tenha diferença de performance mas tem que esperar os testes dia 19 pra ver, isso quando alguem fizer testes z370 vs z390, o que é provavel.

 

14 minutos atrás, Augusto Orelha disse:

Quais outros modelos , você me falaria?

Pra falar a verdade tem mais opções nos modelos intermediarios, como seu orçamento é alto esses modelos são os considerados os TOP de linha, com qualquer uma dessa vai estar bem servido.

 

Se quer exagerar tem a MSI GODLIKE GAMING, so toma cuidado com o gabinete porque ela é extended ATX.

Eu se fosse você pegaria a maximus V ou uma das que eu citei mesmo.

Ja escolheu suas memorias? Veja no QVL da placa-mãe a compatibilidade das memorias com a placa-mãe pra nao ter dor de cabeça, imagino que você deve pegar algum modelo com frequencia alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/10/2018 às 13:02, Augusto Orelha disse:

Fala galera, estive ha algum tempo longe da plataforma, e agora resolvi vender meu note, meu video game,e investir no pc!

Pesquisando, encontrei algumas peças, e queria a ajuda de vcs em relação a essa lista.

Mobo - Não sei se pego uma Maximus X formula, ou espero esse chipset Z390 agora ai no mercado

Processador- i7-8700k

Video - 1080ti Strix

Memoria Dddr4 - 2x8 gb Corsair

Psu- Rm850x ou Hx850i

Water Cooler Corsair h150i pro

970 evo 250gb M.E

Hd 2 t

Case- Corsair 570x 

Ajudem ai galera, qualquer opinião e bastante valida, abração

 

Já comprou o Monitor Dell Gamer de 27" S2716DG ?

 

O Monitor Dell Gamer de 27" S2716DG está junto nesse orçamento ?

 


Quando pretende comprar seu novo computador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...