Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações até R$1.700,00 para finalizar kit com Ryzen 3 2200G


Posts recomendados

4 minutos atrás, diogoprata disse:

Qual seria finalidade do computador? Coloca 2x4GB DDR4 para ter um melhor desempenho do vídeo integrado do processador ou então pode colocar uma placa de vídeo. Diga qual resolução do monitor e que jogos pretende jogar ( caso for jogar).

Meu monitor não é de 144hz, é 60hz com 5ms de resposta 1366x768 de 19,5 polegadas. As memorias 2x de 4GB eu ja tinha em mente. Eu tenho em mente tambem uma GTX 1050 Ti ou uma GTX 970. Os jogos que irei jogar serão. ---- PUBG, CS:GO, GTA V, L4D, H1Z1, DAYZ, GTA SA, FORTNITE, RAINBOW 6 SIEGE, LOL.


Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2018 às 15:25, rusty1 disse:

Se ja vai colocar uma GPU dedicada não precisaria colocar 2x4gb, pode colocar 1x8 pra ter outro slot pra upgrade.

A rx 570 4gb é a melhor opção atual pra essa faixa de preço (nova).

Rusty, me recomenda uma memoria ram de 8GB de 2666mhz ou 2400mhz de até 500 reais, eu tava pensando em um Corsair Vengeance LPX ou uma HyperX Fury 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, GUIZONE disse:

Rusty, me recomenda uma memoria ram de 8GB de 2666mhz ou 2400mhz de até 500 reais, eu tava pensando em um Corsair Vengeance LPX ou uma HyperX Fury 

É pra usar com GPU dedicada né? Se a diferença for alguns reais pegue a com maior frequencia, os dois modelos que você citou sao bons.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, rusty1 disse:

É pra usar com GPU dedicada né? Se a diferença for alguns reais pegue a com maior frequencia, os dois modelos que você citou sao bons.

Não é pra GPU integrada. Eu vou usar com placa de video (RX 570 ou 1050 Ti). Se eu fosse usar dedicada, compraria dois pentes de 4Gb. Mas como eu vou usar com placa de video. Quero uma de 8GB só

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...