Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juniorjv

Impressoras da rede imprimem em branco

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,

Tenho um servidor de impressão com vários computadores conectados a ela por rede.

Recentemente começou a acontecer a imprimir uma folha em branco e em seguida para a impressão quando é enviado a impressão de um computador da rede.

Já desinstalei e instalei o drive, dei todas as permissões de rede e nada.

Alguém consegue me ajudar?

Tenho windows 7 e os demais computadores da rede Windows 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos com o mesmo problema na empresa. Creio que foi alguma atualização recente do windows ou do chrome, pois não ocorre apenas em um computador ou impressora, mas sim em qualquer computador.

Percebi que se imprimir pelo Chrome, a página sai em branco, se tiver mais de uma página, a primeira folha sai em branco, na segunda da erro na impressora.

Para solucionar, temos que salvar em PDF local, abrir no visualizador de PDF, aí sim a impressão sai corretamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente elieberlima, também notamos que ocorre quando enviado a impressão direto do Chrome.

Alguém tem uma ideia de como solucionar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais