Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GT em 2018? Boa quebra galho?


Posts recomendados

Pessoal, tenho um Pentium DualCore E5800 3.20GHz, 2GB DDR2, uma placa-mãe da positivo, HD de 1TB, e gostaria de saber se eu colocar a 9800gt seria uma boa escolha, ela seria apenas um quebra galho.

 

A 9800gt é uma placa DDR3, consigo usar ela na minha placa-mãe? ou tenho que ter uma placa de video DDR2 também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, pedrohenrique36 disse:

A 9800gt é uma placa DDR3, consigo usar ela na minha placa-mãe? ou tenho que ter uma placa de video DDR2 também?

A placa de vídeo tendo pci-e x16 e a mobo também dá pra usar.

 

A placa de vídeo é GDDR e não DDR.

 

O DDR é da ram e não da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, PedroGamer3623 disse:

Pessoal, tenho um Pentium DualCore E5800 3.20GHz, 2GB DDR2, uma placa-mãe da positivo, HD de 1TB, e gostaria de saber se eu colocar a 9800gt seria uma boa escolha, ela seria apenas um quebra galho.

 

A 9800gt é uma placa DDR3, consigo usar ela na minha placa-mãe? ou tenho que ter uma placa de video DDR2 também?

Depende do que você vai usar , você so quer usar a internet ou quer jogar alguns jogogos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o site da Nvidia a 9800GT pede uma fonte de 400W.

https://www.nvidia.com.br/object/geforce_9800gt_br.html

 

Você vai comprar essa placa? Se sim, por quanto?

Digo isso pois ela é uma placa High End de 2008, que hoje tem um desempenho inferior a uma GT 730. Isso sem falar no consumo, 105W no padrão de fábrica, sendo necessário alimentação externa (conector 6 pinos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...