Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei a placa na kabum esse ano e ela esta apresentando esse defeito de textura.

Em alguns jogos esse erro acontece como pubg e formula 1 2018, ja no R6 nao acontece esse erro, e nem no batman, creio eu que são jogos que nao exige muito da placa.

Sera que é erro de fabrica na placa de video?

https://www.youtube.com/watch?v=ahMLeh9gv-g

Já reinstalei drivers

Postado

Eu não entendo muito disso mas acho que você mesmo já se respondeu, alguns jogos devem utilizar MUUUITO da placa de vídeo, outros nem tanto, e acho que a memória ram resulta nisso também, tenta jogar com a CPU aberta, pode ser problema com resfriamento também, as pessoas geralmente não reclamam dessa placa de vídeo, já que é uma das mais recomendadas para Gamers, pode ser problema na placa também, entre em contato com a Kabum, sla, podem ser várias e várias coisas.

Postado
2 minutos atrás, Kayky Vieira disse:

Eu não entendo muito disso mas acho que você mesmo já se respondeu, alguns jogos devem utilizar MUUUITO da placa de vídeo, outros nem tanto, e acho que a memória ram resulta nisso também, tenta jogar com a CPU aberta, pode ser problema com resfriamento também, as pessoas geralmente não reclamam dessa placa de vídeo, já que é uma das mais recomendadas para Gamers, pode ser problema na placa também, entre em contato com a Kabum, sla, podem ser várias e várias coisas.

Tu acha que a memoria ram pode afetar nesse caso?

Postado

Com certeza, veja isso como exemplo, do que adianta ter 2GB de Ram, com uma Gtx 1050ti? assim como também não adianta nada ter por exemplo 8Gb com uma Gtx 260, a placa não vai trabalhar em seu potencial total, tendeu? mas qual é sua memória ram? se for acima de 8Gb, eu diria que é problema com a placa de vídeo.

adicionado 1 minuto depois

Talvez processador tenha a ver com isso também, já que ele e a placa de vídeo são os itens core de um PC, talvez ele seja fraco para a placa, ela tem quantos ventiladorzinhos? (esqueci o nome) pode ser problema de resfriamento também.

Postado

Vish, ambos não estão ruins mano, i3 7100 fica de frente com uma 1050ti mano, 8Gb de ram também eu diria que não tem problema, ou a placa está com defeito, ou é problema de calor, pode estar esquentando muito, testa jogando com a CPU aberta, e presta atenção pra ver se vai fazer barulhos estranhos

adicionado 10 minutos depois

Um moderador acabou de me dizer que o i3 não é MUUITO bom não, man

''Esse não é interessante. O Core i3 7100 é uma bomba em termos de custo x benefício e o vídeo integrado dele é extremamente fraco, ainda mais usando single channel e com apenas 4GB de memória ram''

Palavras de um cara que entende, provavelmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!