Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel_Viana

Recomendação de Air Cooler para i5 650

Recommended Posts

Galera, tenho uma amiga que tem um PC com um i5 650. O cooler do processador dela não é aquela coisa e por isso o processador anda esquentando muito. Que air cooler vocês poderiam recomendar para melhorar a temperatura? É necessario um cooler torre como o Blizzard T2 ou air cooler normal como o Cooler Master i70C resolve? O que vocês recomendam?

Sobre o gabinete segundo ela tem uma Fan Atras e uma do lado, não há fans na frente. Sim, ela pretende trocar o gabinete mas pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O T2 vem com uma fan de 3-pinos e dependendo da placa, se o conector cpu fan não fizer controle de rotação, o ruído pode incomodar.

Tem esse aqui em promoção, acho mais melhor do que o T2, por vir uma fan de 4-pinos.

Tem também o Loki II, estava em promoção aqui.

Mas vai depender da placa-mãe para não ter risco com curto, veja aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

@EdsonSM placa-mãe dela é uma POS piq57bq

Compartilhar este post

Link para o post

Como não conheço placas desse fabricante, além dele não disponibilizar detalhes sobre os conectores, não tenho como dizer se ela irá fazer o controle de rotação com fans de 3-pinos.

De qualquer forma, o mais recomendável seria no caso do cooler para processador, a fan ser de 4-pinos tal como o próprio cooler da Intel.

Compartilhar este post

Link para o post

@EdsonSM Entendi. Vou dar uma olhada nesses modelo que você me passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais