Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dollaar

PC suficiente para jogar CSGO e COD

Recommended Posts

Galera, vou poder gastar uma grana ano que vem e gostaria de montar/comprar um PC suficiente para jogar CSGO num monitor de 144hz de modo que a gameplay seja fluída, acho que posso gastar até por volta de R$5000 contando com PC+Monitor, vocês teriam algo para me recomendar? Eu só quero ter um bom pc para jogar CSGO e COD quando chegar da faculdade e alguns outros jogos da steam, não costumo jogar esses jogos ultra pesados. O orçamento é suficiente? Aquele monitor 144hz AOC presta? Se couber um monitor melhor no orçamento além do PC quais vcs indicariam?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ryzen 5 2600 - 950R$

B450-PLUS - 800R$  //  pode ser trocada por outra placa-mãe, porém essa ja vem com suporte 2gen ryzen, sem ser necessario atualizar a bios. Recomendo b350 caso não tenha verba, pois é mais em conta(apenas verifique a compatibilidade com 2gen). Ambas permitem o overclock

1060 6gb - 1400R$

8gb 2400mhz - 480R$

Corsair 500W 80 Plus White VS500 - 300R$

Kingston 240GB A400 - 290R$

ao todo deu 4220, gabinete e monitor é de sua escolha, aliás, voce que irá ver todo dia...

levando em conta graficos medios para o COD essa config ficara boa... csgo irá ultrapassar os 144fps fácil.

aconselho a por um hd tambem, ate porque 240gb no ssd nao vai ser suficiente, talvez compense no lugar do ssd colocar um hd e mais pra frente por um ssd.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais