Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imcompatibilidade com a placa de video


Posts recomendados

Boa noite, galera do Clube do Hardware recentemente comecei a montar meu pc e escolhi as seguintes peças placa-mãe Gigabyte H310M A, Processador Core i5 8400

Memoria ram ddr4 8gb da hyperx, fonte corsair 500w real, HD 1TB WD, SSD 120gb Kingston.
Até ai tudo bem, o pc liga normalmente e funciona perfeitamente mas quando coloco uma placa de vídeo ele não da vídeo e da 5 bipes a placa de vídeo é a Zotac Gt 520 1gb

Não sei se tem algo haver por ela ser antiga. 

Preciso de ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique178 Pode ser que tenha algum problema na placa de vídeo ou alguma configuração.

 

Veja na bios as vezes tem algo que pode mudar para colocar o vídeo direto na gpu.

 

6 minutos atrás, Henrique178 disse:

fonte corsair 500w real

Tirando esse termo "Real" que é usado para fonte vagabunda, coisa que a sua não é, a fonte deve ser mantida por ser boa.

 

Agora, qual é o exato modelo dela, é a VS500 ou a CX500 ?

 

O termo "Real" você esquece, nem use isso para se referir em fonte, muito menos o termo "gamer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Henrique178 Pela mobo ser nova e as gpus testadas serem antigas, o mais provável é incompatibilidade.

 

Se nas gpus não tem capacitor estufado e estão funcionando até em outra máquina, então era para funcionar na máquina com peças novas.

Pois é, vou tentar ter acesso a uma placa de vídeo mais nova para ver o que vai dar.

adicionado 47 minutos depois

CONSEGUI RESOLVER
 

Eu simplesmente atualizei a bios da placa para a mais recente e agora está funcionando perfeitamente.


 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...