Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marciorob

Configuração modem technicolor TD5130 OI

Recommended Posts

Ola!

Tenho 2 modem da oi technicolor TD5130 o 1º esta como modem roteador e o 2º como AP.

No primeiro não tenho problema de internet, mas no segundo a internet ficar caindo direto, as vezes só um dispositivo conecta na internet e os demais não conseguem acessar a internet.

Eu deixo os 2 conectados na porta LAN1, já desabilitei o DHCP no segundo modem pra evitar conflito de IP, mas não adianta e tem momento que o segundo modem não distribui internet para nenhum dispositivo.

Já testei o cabo e já refiz as conexões dos plugs RJ45.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já é esperado de isso acontecer, pois o Equipamento não foi para o propósito que você quer utilizar

Ele é um Modem com Wireless incorporado e não foi feito para ser AP de outro Modem igual...

Ideal é você adquirir um Roteador

Compartilhar este post

Link para o post

E porque quando eu conecto um AP da link nele continua acontecendo a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais