Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Abel Salaroli

pc trava quando instalo driver de video!

Recommended Posts

Eae Galera, estou com um problema aqui, tenho uma r7 250x 1gb, ela funcionava de boa ja tenho 2 meses com ela, ate q hoje eu tive esse problema, ela travou uma vez, a tela ficou toda de uma cor e tive q reiniciar, ahi no mesmo dia ela travou de novo, mas quando reiniciei passava da tela de iniciando o windows e travava na tela preta, liguei pela placa onboard funcionou, reinstalei os drivers e ela voltou  funcionar, mas logo dps de 1 hora ela voltou a travar e n passar da mesma tela preta, ja n sei o q fazer, por favor ja estou desesperado. (sempre trava quando instalo o driver), (desculpe pelo portugues abreviado).

Processador; core 2 quad 2.5

placa de video: r7 250x

Fonte: 450w

4gb de ram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vai iniciar o windows, voce consegue escutar o som inicial do windows? os coolers tanto do cpu, quando da gpu continuam rodando?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/10/2018 às 22:47, matheus lopes marques disse:

Quando vai iniciar o windows, voce consegue escutar o som inicial do windows? os coolers tanto do cpu, quando da gpu continuam rodando?

N escuto nada pois o pc trava mesmo na tela pretA dando video, os coolers continuam girando.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/10/2018 às 14:25, Abel Salaroli disse:

N escuto nada pois o pc trava mesmo na tela pretA dando video, os coolers continuam girando.

Pode ser alguma memória.

Testa com uma de cada vez caso tenha duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais