Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dr.Luan

Tv philips 29pt5645 problemas no AV 1

Recommended Posts

Boa noite,essa tv sofreu raio,no av 1 a imagem fica como se tivesse falta de sicronismo vertical,no av2 av3 imagem normal,mas está com cara que é micro mesmo,mas devido seu alto custo,e não trazer confiança e tambem por eles serem sensiveis a estatica e calor,tem alguma modificação que eu possa fazer,e tenho uma placa philips que da pra adaptar nessa tv o problema é saida de som,pelo datasheet dessa placa que tenho que adaptar é de 3w,e os alto falantes dessa tv é de 10 w há algum problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre@BCP ,segui seu conselho,e entreguei o televisor ao cliente,eu tinha até o micro aqui em casa,mas minha preocupação é que esse micro é sensivel a estatica e calor,a chances de fazer besteira são enormes ainda mais que essas placas da philips tem trilhas frageis,se esse televisor fosse meu arriscaria,mas sendo de outra pessoa é melhor nem arriscar vai que não pega mais,e depois o cara vem enchendo o saco que o tv estava funcionando,antigamente ia na esquina e achava,antes eu pedia para um colega trocar só que ele faleceu há uns 2 anos,mas isso ai nem todas ganhamos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza @Dr.Luan :thumbsup:, Foi melhor! Ninguém merece tomar prejuízo e ainda ficar como mal para o cliente!...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se a TV fosse minha, eu faria alguma gambiarra com CIs do tipo 4053 ou 4066. Inclusive eu já fiz algo parecido adaptando entradas AV em um aparelho que não tinha.

Fica a dica! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Mestre88 Com certeza,mas futuramente,vai ser assim em alguns casos teremos que fazer modificações,eu tinha ate o micro aqui esta ate bom,mas como nao tenho experiencia com estacao,decidi não arriscar se fosse minha beleza,mas como é de outra pessoa,eu não vou mexer com eletronica futuramente,eletronica é mais para hobbie eu só pego ainda porque preciso pagar minhas contas mas se conseguir arranjar outra coisa ai paro definitivamente só vou consertar coisas pra mim mesmo,mas obrigado pela a dica ai quem sabe eu vou precisar rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais