Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Michael Mantuano

Erro 0xc000007b ataca novamente

Recommended Posts

Há muito tempo (mais de 3 anos) tive um erro chamado "0xc000007b" em alguns jogos e pesquisei muitas vezes sobre o mesmo, assisti diversos videos e fiz tudo o que falavam, mas nenhum me ajudou. Teve somente um caso de um jogo chamado Barony que dava esse erro e depois que lançou uma atualização de baixar o jogo e instalar ele criando um atalho no desktop, ele funcionou (e eu não sei por quê ainda).

Recentemente, há uma semana tive esse mesmo problema com o jogo Killing Floor 2 da Steam, eu instalei o jogo e quando ia abrir dava o erro 0xc000007b. Então tentei novamente solucionar o problema e acabei conseguindo da seguinte forma: baixei algumas DLL's e são elas; mfc100, mfc100u, msvcp100, msvcr100 e msvcr100_clr0400, reiniciei o computador em modo de segurança e coloquei dentro das pastas System32 e SysWOW64, depois reiniciei novamente o computador no modo normal e o jogo Killing Floor 2 finalmente funcionou. Joguei por algumas horas e então fui entrar em outro jogo (MapleStory 2) que funcionava normalmente até eu reiniciar o computador.. e o erro estava novamente lá, porém em outro jogo, jogo esse que funcionava perfeitamente sem erro algum.

Resumindo: um problema que me persegue há anos, dois jogos (sendo que um deles roda sem erro e o outro não) invertem os papéis (o que estava bom, fica ruim e o que estava ruim, fica bom)

DESDE JÁ, AGRADEÇO.

OBS: como dito lá em cima, assisti vários videos e baixei muitas DLL's, porém nada me ajudou, nem mesmo formatar o computador.

PROPRIEDADES DO COMPUTADOR:

Processador: Intel Pentium CPU G2020 2.90GHz

Placa de Video: NVIDIA GeForce GT 1030

Memória RAM: 8GB

Tipo de sistema: Windows 8, 64 bits

EDIT1: Instalei o jogo pela Steam e funcionou sem dar o erro, mas não consigo instalar mais por outro aplicativo que antes já havia instalado e outros jogos continuam dando esse erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais