Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VinyBr

Monitor asus vs dell

Recommended Posts

Boa noite, galera. Só de boas?

Então pessoal, estou na dúvida e não estou conseguindo concluir... Estou em busca de um monitor, de preferência IPS. Não me importo com os frames, priorizo a qualidade e lógico o full HD. Estou em dúvida entre esses dois monitores:

Asus: VC239H = link com preço
Dell: Dell P2317h  = Link com preço

Estou pesando mais em conta para dell por conta da garantia de 3 anos, porém não sei se é um bom bonito para jogos, apesar deu priorizar a qualidade, não quero nenhum rastro quando for jogar algum fps. 

Valeu! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente até quanto poderia gastar ?

Se fosse você incluiria estes na lista

Monitor Gamer LED 21,5'' 1ms Widescreen G2260VWQ6 - AOC

Monitor Gamer LED 24" 1ms Full HD Freesync Widescreen G2460VQ6 - AOC

Ambos possuem 75Hz e 1ms de resposta o que vai lhe proporcionar menos "rastros" na tela, e de quebra se sua VGA for AMD tem a tecnologia freesync que deixa os jogos mais fluídos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@diogoprata Até mil reais, e busco painel ips por causa das cores vividas. Questão de 1ms isso já não me interessa muito, pois sei que um de até 8 me atende super bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais