Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador de Entrada: Correto?


Posts recomendados

E aí galera, belê? Então to afim de montar um PC de entrada para o meu irmão, ele gosta de jogar CS:GO e LOL. Montei com a seguinte configuração, porém não sei qual placa de vídeo devo atribuir para um bom custo/benefício. (Valor máximo R$2800)

CPU: Pentium G4560

GPU: Não sei (Pretendo encaixar no valor máximo que sobra-se R$640~R$750)

SSD: 480GB Kingston A1000 (Isso é uma extravagância dele, não se preocupem)

MOBO: Gigabyte B250M Gaming 3 DDR4

FONTE: 550W EVGA

MEMÓRIA: 8GB 2400mhz

 

Dúvida 1: Qual seria a melhor placa de vídeo dentro do valor com um bom custo/benefício?

Dúvida 2: Essa configuração duraria aproximadamente 2 anos rodando apenas os dois jogos mencionados?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Angern disse:

@Samuel de Oliveira veja um r5 1600 + b350 + 8gb ddr4 + pcyes 430w v2 ou cx 450w + gtx 1050 + hd e gabinete

Sei, então já andei procurando os Ryzen para colocar porém ele me disse que quer fazer upgrades em uns 2 anos, e quer apenas uma cpu, gpu e mobo razoáveis para que não tenha problema, a CPU que achei e que por muito tempo foi a melhor custo/benefício da Intel foi o G4560 e por isso indiquei a ele, e por ser barato ele já até comprou kkkkk. Ele tá com a maioria das peças, falta apenas fonte, gabinete e a GPU. Não aconselharia a ela a 1050 pois raramente você acha uma 1050 2GB a menos de 700. Mas obrigado pelo comentário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Angern disse:

@Samuel de Oliveira ae quando ele for fazer up vai ter q trocar a placa-mãe tb, a vga coloquei ela pois é a mais barata que se acha, você poderia ver uma usada no ML tb

Entendi Angern, então, por que ele deveria trocar a placa-mãe se for fazer um upgrade? Por exemplo, uma 1060 6Gb e um I3-8100 Não se adequariam? Creio eu que seria tranquila a placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Samuel de Oliveira Poderia ter pensado em uma configuração com o Ryzen 3 2200G. Por sinal, o vídeo integrado dele tem desempenho não muito distante de uma GT 1030 GDDR5. E ele é melhor processador que o Pentium G4560.

 

Agora que o Pentium foi comprado, colocar placas inferiores à GTX 1050 aí deixa de ter sentido. Na realidade, dificilmente teríamos recomendado esse processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...