Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de áudio ruim


gabriel1367

Posts recomendados

Depois de muito tempo usando meu guerreiro i5 3330 / 8gb ddr3 1333 / gtx 750ti, finalmente consegui fazer um upgrade com preço acessível, ryzen 1600 / 16gb ddr4 2666 / gtx 1060 6gb, porém, mantive os periféricos, pois já tinha trocado um pouco antes de vender meu i5, quando chegou o pc, instalei o windows 10, coloquei todos os drivers porém, a qualidade de áudio está muito ruim, antes, eu tinha uma placa-mãe ipmh61p1 extremamente básica, agora estou com uma Asrock ab350 gaming k4, e a qualidade de áudio caiu muito, já usei o driver realtek do site da asrock, do cd, do próprio site realtek, e não é possível que essa placa-mãe tenha uma qualidade de áudio inferior, usando os conectores traseiros mesmo, o som perdeu volume, em altos volumes se prestado atenção, nota-se pequenas distorções, o grave perdeu densidade e o microfone ficou uma ***** não tem um bom anti ruído e distorce muito fácil minha voz, além de todos reclamarem que está baixo... coisa que nunca me aconteceu antes, a placa-mãe não está com defeito, pois meu irmão usa a mesma placa-mãe, e a qualidade é a mesma coisa, ou seja, ruim, mas já achei um driver que resolveu bem, então acredito que seja só questão de driver, mas  o que achei ainda deixa muito a desejar, será que este modelo possuí uma qualidade ruim mesmo de áudio ou alguém pode me indicar algum driver correto ou programa para resolver isso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...