Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor escolha até R$8.000,00?


Posts recomendados

Olá, indo direto ao ponto, vou ganhar um Pc no final do ano, com limite de até 8k. Para isso eu pensei em pegar um computador montado por 7000 e um monitorzinho barato de 144hz da bluecase mas depois pensei q poderia comprar uma configuração toda completa já se eu utilizasse os 8k apenas para o computador, com 8700k windows 10 e etc. Sendo assim por sorte tenho um monitor aqui em casa com conexão HDMI 60hz q usei minha vida toda. Então qual vcs acham melhor? O Pc completo por 8k e daqui uns 5 meses conseguiria um monitor de 144hz melhorzinho ou a configuração de 7k e um monitor de 144hz normal( com monitor o frete sobe 300 reais)

Vou trabalhar com edição pesada e jogos pesados também

 

Placa de vídeo vai ser uma 1070 8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você vai trabalhar com edição, recomendo trocar o 8700k por um Ryzen 7. Vai render pouca coisa menos nos jogos mas vai render mais na edição. 

Com relação à escolha, não sei quais os jogos você pretende rodar. Apenas esteja ciente de que, com seu atual monitor, não importa quantos FPS o computador entregue, ele vai mostrar no máximo 60. Se isto não te incomoda, pegue a melhor configuração possível agora, e depois faça o UP do monitor. 

 

Minha config:

AMD Ryzen 7 2700 - 1390,00 (Kabum)

MSI X470 Gaming PRO - 1.000,00 (Kabum)

2 x Crucial Ballistix 8 Gb 2666 - 450,00 (ML)

Corsair CX 550 - 300,00 (Kabum)

Gigabyte GTX 1070 G1 Gaming - 2570,00 (Kabum)

SSD 240 Gb - Está na faixa de 200,00 em vários lugares. 

HD de 1 tb - Eu gosto de Western Digital. Mas Seagate são bons também.

Gabinete a sua escolha. Tem bons exemplos nos testes aqui do Clube do Hardware.

 

Configuração high e ainda sobra grana pro seu monitor. 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Já que você vai trabalhar com edição, recomendo trocar o 8700k por um Ryzen 7. Vai render pouca coisa menos nos jogos mas vai render mais na edição. 

Com relação à escolha, não sei quais os jogos você pretende rodar. Apenas esteja ciente de que, com seu atual monitor, não importa quantos FPS o computador entregue, ele vai mostrar no máximo 60. Se isto não te incomoda, pegue a melhor configuração possível agora, e depois faça o UP do monitor. 

 

Minha config:

AMD Ryzen 7 2700 - 1390,00 (Kabum)

MSI X470 Gaming PRO - 1.000,00 (Kabum)

2 x Crucial Ballistix 8 Gb 2666 - 450,00 (ML)

Corsair CX 550 - 300,00 (Kabum)

Gigabyte GTX 1070 G1 Gaming - 2570,00 (Kabum)

SSD 240 Gb - Está na faixa de 200,00 em vários lugares. 

HD de 1 tb - Eu gosto de Western Digital. Mas Seagate são bons também.

Gabinete a sua escolha. Tem bons exemplos nos testes aqui do Clube do Hardware.

 

Configuração high e ainda sobra grana pro seu monitor. 

 

Mas para o Adobe, em geral a Intel é melhor e vou comprar um que já venha montado na terabyte

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Já que você vai trabalhar com edição, recomendo trocar o 8700k por um Ryzen 7. Vai render pouca coisa menos nos jogos mas vai render mais na edição. 

Com relação à escolha, não sei quais os jogos você pretende rodar. Apenas esteja ciente de que, com seu atual monitor, não importa quantos FPS o computador entregue, ele vai mostrar no máximo 60. Se isto não te incomoda, pegue a melhor configuração possível agora, e depois faça o UP do monitor. 

 

Minha config:

AMD Ryzen 7 2700 - 1390,00 (Kabum)

MSI X470 Gaming PRO - 1.000,00 (Kabum)

2 x Crucial Ballistix 8 Gb 2666 - 450,00 (ML)

Corsair CX 550 - 300,00 (Kabum)

Gigabyte GTX 1070 G1 Gaming - 2570,00 (Kabum)

SSD 240 Gb - Está na faixa de 200,00 em vários lugares. 

HD de 1 tb - Eu gosto de Western Digital. Mas Seagate são bons também.

Gabinete a sua escolha. Tem bons exemplos nos testes aqui do Clube do Hardware.

 

Configuração high e ainda sobra grana pro seu monitor. 

 

E realmente, mostrar apenas 60 não me incomoda nem um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...