Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre esses 2 modelos de placa de video


Posts recomendados

Bom dia, irei montar meu primeiro pc gamer e com isso surge varias dúvidas, agora a minha dúvida é entre esses 2 modelos de placa de vídeo

PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1060 OC 6GB 

E a

PLACA DE VÍDEO GEFORCE GALAX GTX 1060 EXOC WHITE 6GB 

Qual a diferença entre esses 2 modelos, apenas a cor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A EXOC possui back plate, trabalha mais fria e ao meu ver é mais bonita, possui led branco. No mais não vai ter muita diferença de desempenho final, eu iria na mais barata, mas pela estética pagaria no máximo uns R$ 30,00 talvez R$ 50,00 a mais pela EXOC.

 

EDIT*: Tem que ver quanto está pagando na VGA em questão pois também tem a opção da RX 580 com desempenho semelhante e as vezes mais barata.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheus lopes marques Por enquanto eu acho que dá, não tenho nenhuma peça porque vai ser meu primeiro pc, vou comprar um monitor 1920 x 1080 e em questão grafica não ligo muito, se rodar no médio sem travamentos ta ótimo, mas como vi que roda quase todos os jogos no ultra, vou usufruir kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...