Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo conectado à placa gráfica Intel


Posts recomendados

Olá. Queria saber se o fato de o monitor estar conectado à placa gráfica Intel impacta na performance de jogos. Meu notebook é um Samsung Odyssey i7-7700HQ 2.80GHz com 8GB de Ram. A placa de video dedicada é uma GeForce GTX 1050 4GB. Segue print do painel de controle da NVidia indicando onde o monitor esta conectado. Já tentei conectar um monitor externo via HDMI, porém ele também se conectou à placa da Intel. Utilizando o software Odyssey Control (e também pelo barulho do PC) observei que o ventilador da placa está a todo vapor quando estou in-game, porém o FPS muitas vezes fica inferior a 60 em jogos como Warframe e GTA 5, mesmo em gráficos mínimos. Tenho um PC de mesa que é um i5 8gb com uma GeForce GTX 960 4gb e roda tais jogos em configurações máximas com FPS sempre em 60 ou mais, e nele o monitor está conectado diretamente na placa de vídeo. Alguém sabe como me ajudar? Grato desde já!

image.png

https://prnt.sc/l6s0c4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...