Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo


Posts recomendados

Bom tem quase um mês que meu PC quebrou, tipo eu taquei ele no chão (nha não convém o motivo no momento) daí eu coloquei ele no lugar e tal, o que ocorre, eu ligo ele conecto de boa, ele acende a luz do power, acende a luz do HD, acende tudo, até as caixas de som, mouse, os coolers também ligam, até ai beleza, mas o problema é que não da imagem, então eu não sei quais podem ser os problemas se é a falta de uma placa de vídeo (por que eu usava a integrada mesmo), se é o processador, ou se é a placa-mãe, então ficaria agradecido se pudessem me dar uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu não lembro a placa-mãe (ddr3), mas o resto era assim:

Processador: Core i3 3 geração

Fonte comum (também não lembro a marca) de 250 volts

HD 1tb

4 gb memória RAM

NOTA: Eu não sei de nada do PC por que na época eu não sabia nada de hardware apenas de software, pois eu era pequeno e meu tio que montou o PC na loja, então hj pra mim é difícil saber marca e modelo do meu PC, só sei de coisas mais aparentes mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...