Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina de corte quente


Posts recomendados

Boa tarde, tenho uma máquina de corte quente a mesma do video: "que se encontra abaixo" pore, a minha é sem o sensor óptico para cortar etiquetas.

Preciso que a faca da máquina faça duas vezes o corte e puxe mais material conforme o programado. não consigo acessar a programação da máquina.

No cavalete da faca tem um sensor de posição que da o aviso que foi cortado o material mas precisaria aumentar o tempo, ou tem algum sensor que consigo multiplicar?

Qual seria a solução para fazer a placa lógica da máquina cortar vezes.

Ela já corta uma vez, mas preciso que corte duas vezes seguidas.

 

 

 

porém 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
40 minutos atrás, Leonardo hengles disse:

não consigo acessar a programação da máquina.

Sério?

46 minutos atrás, Leonardo hengles disse:

Qual seria a solução para fazer a placa lógica da máquina cortar vezes.

Eu começaria lendo o manual

 

Bem.. analise esta ideota: você precisa saber o tempo/intervalo entre um corte e outro com relativa precisão. Digamos que seja 2 segundos. Assim sendo, você precisa "interceptar" o acionamento do solenoide e adicionar mais um acionamento 1 segundo depois (ou a metade do tempo medido, caso adapte um mc p.ex.). Algo como um relé de tempo em paralelo com o que está nela.

Pra puxar mais material é + complicadinho e ainda + se for motor de passo. Mas nada é impossível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...