Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para i5-8400 e 1060 6gb


Rises

Posts recomendados

Sua Galax 1060 6GB tem um conector de 6pin PCI-E segundo eu vi numa rápida pesquisa aqui no Google, correto?

Se sim, vai na Corsair CX450 que vai te suprir perfeitamente. Ela tem um conector PCI-E 6+2 pin, basta ligar o principal de 6 pinos e deixar os 2 extras fora, sem mistério. E para seu PC que é bem moderno e eficiente em termos de consumo de energia, dá e sobra. Eu uso um i7 6700k com uma 1070 SC e 6 HDs, 2 SSDs numa boa com a CX450, imagina o seu PC com 1 HD e 1 SSD e uma 1060 que gasta menos ainda.... vai firme na CX450, acha por 210~230 reais, nessa faixa.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, simforoso disse:

Sua Galax 1060 6GB tem um conector de 6pin PCI-E segundo eu vi numa rápida pesquisa aqui no Google, correto?

Se sim, vai na Corsair CX450 que vai te suprir perfeitamente. Ela tem um conector PCI-E 6+2 pin, basta ligar o principal de 6 pinos e deixar os 2 extras fora, sem mistério. E para seu PC que é bem moderno e eficiente em termos de consumo de energia, dá e sobra. Eu uso um i7 6700k com uma 1070 SC e 6 HDs, 2 SSDs numa boa com a CX450, imagina o seu PC com 1 HD e 1 SSD e uma 1060 que gasta menos ainda.... vai firme na CX450, acha por 210~230 reais, nessa faixa.

 

Boa sorte!

Pô, muito massa, vou esperar a black fraude para ver o que consigo à vista...obrigado...

adicionado 1 minuto depois
21 horas atrás, Vittor99 disse:

Vou lhe indicar a cx550 da corsair, acho que a cx450 já te supre, mas como não tenho pc ainda e nem experiencia nessa area creio que a 550 dava pra usar e sobrava ainda kkk (desculpe se eu estiver errado)

Obrigado, vou ver qual pego...

20 horas atrás, Kleber Peters disse:

@Rises , qual sua fonte atual? Dependendo da marca/modelo, não é necessário trocar. 

Muito antiga a minha...comprei em 2010 e estou gastando muita energia lá em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

É bem aconselhável trocar esta MTek. A Corsair CX450 ou a PCYes V2 430, além da EVGA 500B (não pegue modelo W) te atendem perfeitamente. A que você achar mais em conta das 3, pode ir.

Opa, muito obrigado, então, estou com 280 reais que deixei reservado para isso, vou esperar a black fraude para ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...