Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração completa até R$ 7.000,00


Posts recomendados

Boa tarde, estou em dúvida sobre peças do meu primeiro pc, a primeira dúvida é de placa-mãe am4, tenho esses modelos aqui de opção:

placa-mãe BIOSTAR PRO TB350-BTC DDR4 AMD AM4

placa-mãe ASUS PRIME B350M-E DDR4 USB 3.1 AM4

placa-mãe BIOSTAR PRO A320MH DDR4 AMD AM4

placa-mãe ASROCK AB350M-HDV DDR4 USB 3.1 AMD AM4

Irei usar a seguinte config

Ryzen 5 2600

A placa-mãe que vocês indicarem

e agora vem outra dúvida, entre placas de video, tenho essas duas opções

GEFORCE GALAX GTX 1060 EXOC WHITE 6GB 

e

PLACA DE VÍDEO POWERCOLOR RADEON RED DRAGON RX 580 8GB (eu vi que a 580 gasta mais energia, e diz que não vale a pena pelo preço, pois não oferece muito desempenho, não sei sobre isso, preciso de ajuda de vocês)

8gb 2400mhz que vem com o pc (vou pegar mais um pente de 8gb separado)

Fonte cx550

1tb hd (é suficiente 1tb ou precisa de mais?)

ssd 120gb ou 240gb (irei pegar separado, estou pensando sobre os dois ainda)

Vou usar um monitor full hd, que irei comprar também. 

Gostaria da ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vittor99 pegue a placa-mãe da asus, sobre a vga a rx ela se encontra mais barata e oferece um desempenho similar e em alguns casos maior que a gtx alem da mesma envelhecer melhor, sobre o consumo de energia é verdade, ela consome mais, o hd de 1tb é suficiente e o ssd caso queira economizar procure um a400 no ML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vittor99 quais outros ssd que você tá falando ? em relação a asus tem essa questão mais tb tem que a questão da sua construção, tem gente ae que tem uma placa dela e nunca teve problema enquanto das outras marcas já n foi a mesma coisa, o contrario tb se aplica, a da biostar eu n sei como é o suporte  dela aqui no brasil, ae você de uma procurada então e veja qual oferece um suporte melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...