Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns sites não estão funcionando como deveriam


Posts recomendados

  • Membro VIP

Nos últimos dias tenho notado um comportamento estranho em alguns sites, primeiro notei no Kickstarter onde tive que remover o cartão registrado por estar vencido e depois o botão para adicionar um novo não funcionava ou mesmo não aparecia (fica um espaço em branco no lugar de onde o formulário de cadastro deveria aparecer). No Paypal não consigo fazer mais nada porque o site automaticamente me joga para uma entrada do FAQ deles dizendo que o browser pode estar incompatível, mas passa no teste indicado no mesmo, nem logar consigo. No site Backerkit o botão para confirmar o survey não funciona mais. E passei vários dias sem conseguir acessar a loja do Steam via browser (via aplicativo não havia problemas), mas não sei se tem relação com esse problema ou não, já que nã ocorreu mais. Os mesmos sintomas ocorrem tanto no Firefox quanto no Chrome, já tentei limpar cache e cookies de ambos sem resultado. Usando o Chrome no meu smartphone Android eu consigo fazer essas mesmas operações. Uso windows 10. Alguém tem uma ideia do que pode ter desconfigurado para afetar ambos os browsers e apenas parte de alguns sites?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tanto o Firefox quanto o Chrome estão atualizados e tentei limpar o cache e cookies em ambos. Tentei refresh e tudo, sem diferenças.

 

Edit: outra coisa que notei que após a limpeza do cache, vários sites incluindo o Kickstarter tem tido dificuldades para carregar imagens (muitas nem carregam, mesmo tentando forçar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 19/10/2018 às 07:33, Gabriel Torres disse:

@gandalfnho Mistério então... É algo no seu PC... Me falta agora criatividade para pensar no que mais poderia ser. Algum programa instalado?

Parece ser algo afetando apenas os browsers no PC, alguma tecnologia específica sendo bloqueada, que não é usada na versão Android do Chrome (também descobri que consigo usar o PayPal através do browser embutido no cliente do Steam ao fazer uma compra).

 

Em 20/10/2018 às 11:33, De Los Santos disse:

Você usa alguma extensão no seu navegador? As vezes, extensões como AdBlock, AdBlock Plus e Ghostery acabam interferindo no funcionamento de sites (e eles avisam isso). Se for isso, experimenta colocar os sites que você está com problemas na lista branca deles.

Eu uso o Adblock, mas apenas no Firefox, a única coisa em comum entre os dois browsers que tenho é o Avast, e até desabilitei o plugin do Avast, sem mudanças.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membro VIP
Em 09/12/2018 às 13:50, Naldo Volpe disse:

Abra um CMD executando como Administrador e em seguida digite os Comandos apertando ENTER no final de cada um deles:

 


ipconfig /flushdns

netsh int ip reset

Veja se resolve

 

Em 09/12/2018 às 16:18, ciro-mota disse:

Desinstale completamente o Avast e realize um teste.

Desculpe pela demora em responder, fiz tudo isso e mais alguma coisa sem sucesso, no fim só consegui resolver usando a solução drástica de formatar e reinstalar o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...