Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upagrade de processador e placa de vídeo.


Posts recomendados

Bom eu tenho um processador AMD A4-7300 APU com gráficos Radeon HD,  placa-mãe Asus ASROCK fm2a55m-hd+ 

Uma fonte de 500w Leboss KP 522 e uma placa de video EVGA Gts 450 1gb ddr5 . E Queria saber o melhor  que eu poderia comprar para essa placa-mãe estava vendo entre o A8, A10, vale sabe que logo irei trocar a placa de vídeo talvez para uma Geforce 750ti se alguém puder aconselhar uma melhor junto com o processador estarei mt grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quer streamar e jogar? Intel de 4ª geração acima (i3 4160-4170-4330, i5 4460-4690, i7 4770-4790), mínimo de 8gb ddr3 e vga GTX 750ti 2gb acima. Aconselho um SSD de 120gb (para o sistema e os programas que irá usar para streamar).

 

Possuo um i7 4790, 10GB ddr3 1866mhz, GTX 1050ti, SSD 120gb + HD 1tb Seagate Barracuda consigo streamar de boa, porém minha net é bem fraca de upload (soomente 2mb). Aconselho uma internet de pelo menos 5mb de upload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...