Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java Emprego na área de programação


Posts recomendados

Bill Gates frequentou varias instituições e cursos tirando as disciplinas que não gostava, e se apropriando apenas daquelas que gostava. Hoje na historia imortalizado para sempre como magnata, filantropo, MILIONÁRIO, visionário e SEM CURSO SUPERIOR. Recursando Um dia a oferta de PhD honorário por ele foi recusada. Então, se ele consegue, qualquer um com autoeducação também vai conseguir, inclusive, existe até uma comunidade que cultua o horroriza o ensino institucionalizado e direcional, acusa-se o modelo vigente de anti-criativo e desmotivado, para eles, a aprendizagem vem do desejo de aprender e não de um modelo de educação formatado, aprendizagem de verdade só acontece quando o individuo quer aprender e o modelo institucional corroei esse principio freudiano (nem por isso refutante ,pelo contrário, a vida de Bill é um exemplo de que Freud esteve certo).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem citado o que disse o colega @AnsiC, entretanto normalmente, é solicitado qualificação profissional no mínimo técnica ou experiência para as vagas na área de informática. Estou sofrendo um pouco com isto pois ainda estou cursando o ensino superior e não consigo ingressar no mercado de TI como efetivo, somente como estagiário.

Então se você não quer ou não pode fazer um curso técnico/superior agora, mas sabe qual caminho você quer escolher, tira certificação, pois existem certificações que não exigem pré-requisitos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...