Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
s4ngg

rx 580 4gb ou gtx 1060 3gb ? (só pra jogar cs)

Recommended Posts

Salve galera! Estou com uma dúvida em relação a qual VGA escolher para jogar SOMENTE CS:GO, pretendo jogar em 1920x1080 com as configs no mínimo, utilizando um monitor 144hz (não sei ainda qual vai ser). Então ... qual VGA me traria mais desempenho nessas circunstâncias (CS:GO FULL HD; CONFIGS LOW) ?

RX 580 4GB ou GTX 1060 3GB ???

Obs A relação custo/benefício não tem relevância pra mim nessa situação;

Configs do meu PC: Processador : G5400

RAM : 1x 8GB 2400 DDR4

Fonte : Cx 450 W

placa-mãe : H310M-G/M.2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@s4ngg Eu iria na RX 580, mas o desempenho é bastante semelhante. Honestamente qualquer uma das duas consegue mais de 144fps com os gráficos no alto e ambas ficarão sub utilizadas com gráficos no baixo (provavelmente até no alto). O único problema talvez seja o processador que não deve consegui-las levá-las a todo potencial (em jogos que elas tem essa oportunidade, nem é o caso do CS) e porque CS tira vantagem de processadores mais fortes, e esse é bem de entrada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta brother. Mais uma pergunta ... manteria essa escolha (RX580) caso o processador fosse um i7 8700 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com a que estiver com o preço melhor.

16 minutos atrás, s4ngg disse:

Obrigado pela resposta brother. Mais uma pergunta ... manteria essa escolha (RX580) caso o processador fosse um i7 8700 ?

I7 só pra CS:GO? Realmente precisa de um investimento desses?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais