Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para um PC do zero


Posts recomendados

Fala galera!

 

Quero montar um PC como foco para jogos, mais especificamente PUBG, Black Desert, RDR2 e alguns outros lançamentos, porém como é meu primeiro PC (sempre joguei em notebooks) não faço ideia de como montar um bom setup para rodar estes jogos com qualidade satisfatória (por enquanto não faço questão dos melhores gráficos, quem sabe futuramente). É possível montar algo em torno de R$ 4000 parcelados? Isso excluindo monitor e periféricos, pois quero comprar estes a vista. Já aproveitando poderiam sugerir alguns monitores bons e com preços bacanas? Penso em aguardar até a Black Friday para conseguir alguns preços melhores, mas não faço ideia se essas promoções realmente rolam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elton08 Eu indicaria ir de ryzen com RX580.

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-isis-ryzen-5-2600-rx-580-4gb-gigabyte-windforce-rgb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-nzxt-source-210

Esse Pc da Pichau muito bom, qualquer coisa faz pelo monte do seu jeito e economiza em algumas coisas. Ele fica R$4010,00 pra parcelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tH3_sLy Muito obrigado pela recomendação!

 

Estou dando uma pesquisada em algumas outras opções com valor acima e encontrei esse aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8013/PC-Gamer-T-Major-LVL-3-AMD-Ryzen-5-2600x-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

Pelo preço seria uma boa aquisição ou da pra encontrar coisa melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/10/2018 às 21:13, Elton08 disse:

@tH3_sLy Muito obrigado pela recomendação!

 

Estou dando uma pesquisada em algumas outras opções com valor acima e encontrei esse aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8013/PC-Gamer-T-Major-LVL-3-AMD-Ryzen-5-2600x-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

Pelo preço seria uma boa aquisição ou da pra encontrar coisa melhor?

 

GTX 1080 é 20% melhor que a GTX 1070 
GTX 1070 TI com overclock possui o mesmo desempenho que a GTX 1080
GTX 1070 TI é 12% melhor que a GTX 1070 em 1440p
GTX 1070 é 25% melhor que a GTX 1060 em 1440p


PC BARATÃO COM 16 GB - RYZEN R5 2600:         

 

GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3    R$ 500,00     (kabum ou tera ou pichau)
CORSAIR CX550    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
GABINETE AEROCOOL AERO 500    R$ 200,00     (kabum ou tera ou pichau)
HD WESTERN DIGITAL 1TB    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
Memoria 16gb kit 2x8 DDR4 2400mhz    R$ 800,00     (mercado livre) ou R$ 1000 por 3000 mhz / 3200 mhz
AMD RYZEN 5 2600    R$ 850,00     (kabum ou tera ou pichau)
GTX 1070 TI    R$ 2.400,00     (kabum ou tera ou pichau)
        
TOTAL    R$ 5.250,00    


Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, tera, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível na loja podem ser substituídas por peças similares.


Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde a compra fica mais barata.

 

Garantia das fabricantes:

 

MSI / ASUS (placa de vídeo e monitor) / GALAX possui 3 anos de garantia nacional.
ZOTAC possui 2 anos de garantia nacional.
GIGABYTE possui 1 ano de garantia nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...