Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois que descobri (depois de velho) que dá para jogar com controle e vibração os jogos igualzinho nos consoles, só que com 60fps e 1080p quase joguei meu 

Xbox one no rio. (Mentira me diverti mt com ele, mas é graficamente um lixo perto do pc).

Estou com um processador "AMD FX - 6300 Six Core" 3.5 Ghz Memória ram 8gb e uma gtx 750 ti.

To querendo rodar os jogos mais modernos tipo Far Cry 5 a 1080 p e 60 fps, sem grandes perdas gráficas, mas só tenho $$$ para upar a placa de video.

Minha dúvida é:  meu processador vai prejudicar o desempenho da "futura" placa ? Vale a pena investir ou esperar mais uns meses ( ou anos ) e pegar um pc todo novo ?

Obrigado desde já

Postado

@Fabio Kafa Qual a marca e modelo da fonte ? Se vai colocar uma gpu nova precisa de fonte nova.

4 minutos atrás, Fabio Kafa disse:

meu processador vai prejudicar o desempenho da "futura" placa ?

Ele pode não prejudicar o desempenho da gpu, mas o seu processador é um tanto esquentadinho o que pode afetar o desempenho em geral.

Vale a pena investir ou esperar mais uns meses ( ou anos ) e pegar um pc todo novo ?

Espera alguns meses e investe em Ryzen da amd, esquenta menos e dá bom desempenho, ai vai querer jogar seu xbox no rio de vez.

• Membro VIP
Postado

GTX 1060 3GB é golpe, dado pela própria fabricante. A diferença entre ela e a GTX 1060 6GB não se resume em quantidade de memória gráfica disponível. Como já recomendado, procure por RX 570, RX 580 ou GTX 1060 6GB.

Postado

Obrigado pelas respostas...

Meu PC ta direto na tomada =X

Po mas pelo que pesquisei  a RX570 tem um desempenho melhor e está bem em conta...seria essa minha melhor opção em um orçamento baixo? 

Lembrando que não tenho como mudar o processador

Postado

@Fabio Kafa Se tem bom desempenho e o preço é bom, então acaba compensando.

Mas ainda vale a pena esperar e mudar seu processador para Ryzen.

Meu PC ta direto na tomada =X

Isso não responde a pergunta que foi feita no inicio que foi:

Qual a marca e modelo da fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...