Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 versão 1809 Lento ao apertar o botão direito e ir em NOVO


Logg

Posts recomendados

Eu eu usava uma versão anterior do Windows 10 agora eu instalei a mais recente 1809 versão a nova de outubro, meu notebook é um ideapad 320 da lenovo veio com Windows 10 de fabrica, recentemente fiz uma instalação limpa e coloquei a versão 1809 do windows 10 acontece o seguinte

 

Quando aperto o botão direito e vou em NOVO demora uns segundos até aparecer o menu lateral para criar nova pasta, isso não acontecia na versão anterior, e tipo não tem virus nenhum na maquina mesmo após formatação limpa sem nenhum programa acontece isso nessa versão 1809 n é algo que impossibilite o uso, mas é chato por que você aperta com o botão direito ter que aperta varias vezes em novo espera abrir para criar nova pasta é bem chato.

 

Uma pessoa me disse que essa versão é cheio de bug, bom meu problema até agora é só esse o resto ele tá rodando liso, fica lento só para abrir o menu quando clica em novo para criar nova pasta... 

 

Outro disse que meu notebook é fraco, para ter windows 10. Bom como pode ser fraco sendo que veio de fabrica com windows 10? Mas em fim o pc é super rápido em outras tarefas.

 

É só a parte de ir em novo que demora aparecer as opções de nova pasta 

O menu exibir do botão direito e os outros abre normal e rápido é só o novo o problema, leva uns segundos.

 

Isso acontece com algum de vocês?

Creio que não tenha mt o que eu possa fazer afinal acontece isso até dps de uma instalação limpa sem nada instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Logg A versão 1809 é nova e ela está liberada para testadores justamente para correção de problemas.

 

Esse problema da lentidão é comum já que o sistema está liberado para os testadores, significa que ela irá sumir.

 

6 minutos atrás, Logg disse:

Outro disse que meu notebook é fraco, para ter windows 10. Bom como pode ser fraco sendo que veio de fabrica com windows 10?

Se seu notebook fosse fraco para windows 10, ele teria vindo com o 8.1 de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...