Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Fortnite até R$3.100,00 com periféricos


Posts recomendados

  • Membro VIP

@HoKz Youtber YT Olá, está faltando informações no seu tópico. Nos diga seu orçamento e se já tem alguma peça para te indicarmos melhor. Como o colega Elder falou, PC de Americanas e similares raramente prestam, geralmente são caros, com peças ultrapassadas e fontes ruins.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi tudo bem? amigo aconselho você a não comprar computadores que você queira ultilizalo em jogos em lojas como:

Americanas

Casas Bahia 

Magazine Luiza

são lojas voltadas a compras casuais, compras para sua casa como exemplo, TV's, Microondas, Geladeiras.

 

Essas lojas vendem algo com o titulo "Gamer" sendo que não é, acredito que se comprar algo no site, em um futuro bem proximo ira ter grandes dores de cabeça.

 

se você quiser um computador para rodar Fortnite, CSGO, GTA V, R6 etc...

...compre em lojas como a Chipart, Rocketz, TeraByte Shop, Pichau etc.

que vendem maquinas com foco gamer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ver o link que postei e me diga se esse pc presta para toda fortinit free fire e pubg de boa

adicionado 2 minutos depois
9 minutos atrás, HoKz Youtber YT disse:

https://www.americanas.com.br/produto/37305513

 

Olha ai para me manos eu só quero um pc pra rodar os vattle Royal e alguns jogos de boa eo pc completo e muito caro ver ai para mim se esse é bom !

@Elder Nauvirt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HoKz Youtber YT disse:

Alguém ver o link que postei e me diga se esse pc presta para toda fortinit free fire e pubg de boa

Não presta.

 

Já falei acima que pc de loja convencional é ruim, a americanas é loja convencional.

 

Quer pc decente ? Pegue um na pichau ou terabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada e pouco entendo das configurações por isso opta por compralo compleno meu orçamento e 3100 para jogar de boa free fire fortinit pubg eo no call off duty

adicionado 5 minutos depois
9 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Você já tem periféricos como mouse, teclado, caixa de som, fone e monitor ?

Se der por 3100 me indique um se nao der apenas me mande link do mais barato que rode esses jogos e GTA tranquilamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HoKz Youtber YT disse:

Não tenho nada e pouco entendo das configurações por isso opta por compralo compleno meu orçamento e 3100 para jogar de boa free fire fortinit pubg eo no call off duty

adicionado 5 minutos depois

Se der por 3100 me indique um se nao der apenas me mande link do mais barato que rode esses jogos e GTA tranquilamente 

 

Certo, mesmo seu orçamento sendo alto, ele é apertado, pois como você falou, precisa de tudo novo.

 

De pc recomendo esses dois:

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER SOCARIS, RYZEN 5 2400G, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, SI-5100

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER AUSET, RYZEN 3 2200G, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, BG-2514

 

São ótimas máquinas e vai te ajudar bastante, eles são baratos e por isso não tem placa de vídeo, o que pode ser incluso depois.

 

Do restante eu só não citei por não entender, mas terá outros amigos aqui no fórum pra te ajudar.

 

Uma dica importante, não use estabilizador, nobreak sem onda senoidal pura ou módulo isolador com pc que tenha fonte que vem com pfc ativo, pois você vai danificar a fonte.

 

Além disso o estabilizador danifica qualquer coisa, se você tem em casa, jogue fora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, HoKz Youtber YT disse:

 

10 horas atrás, HoKz Youtber YT disse:

Esse pc roda fortnit free fire pubg e call off duty Black ops 4 em quais configurações de boa PC GAMER T-COMMANDER LVL-3 AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ / GTX 1050 2GB / 8GB DDR4 / HD 1TB / GAB LIKETEC 192-B LED VERMELHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, HoKz Youtber YT disse:

 

Esse pc roda fortnit free fire pubg e call off duty Black ops 4 em quais configurações de boa https://www.terabyteshop.com.br/produto/8028/PC-Gamer-T-COMMANDER-LVL-3-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-GeForce-GTX

Não compensa pegar um PC com um bom processador e uma placa de vídeo dessas.

 

8 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

 

Certo, mesmo seu orçamento sendo alto, ele é apertado, pois como você falou, precisa de tudo novo.

 

De pc recomendo esses dois:

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER SOCARIS, RYZEN 5 2400G, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, SI-5100

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER AUSET, RYZEN 3 2200G, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, BG-2514

 

São ótimas máquinas e vai te ajudar bastante, eles são baratos e por isso não tem placa de vídeo, o que pode ser incluso depois.

 

Do restante eu só não citei por não entender, mas terá outros amigos aqui no fórum pra te ajudar.

 

Uma dica importante, não use estabilizador, nobreak sem onda senoidal pura ou módulo isolador com pc que tenha fonte que vem com pfc ativo, pois você vai danificar a fonte.

 

Além disso o estabilizador danifica qualquer coisa, se você tem em casa, jogue fora.

O melhor pra ti será essas opções e futuramente você pode colocar uma placa de vídeo mais parruda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RedSkyy disse:

Não compensa pegar um PC com um bom processador e uma placa de vídeo dessas.

 

O melhor pra ti será essas opções e futuramente você pode colocar uma placa de vídeo mais parruda.

Mais eo pc da terabyte que coloquei o link não é melhor que esses ? 

adicionado 2 minutos depois
13 minutos atrás, RedSkyy disse:

Não compensa pegar um PC com um bom processador e uma placa de vídeo dessas.

 

O melhor pra ti será essas opções e futuramente você pode colocar uma placa de vídeo mais parruda.

Ok então me mande link de um pc bom já com a placa que não passe de 3100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe BIOSTAR PRO TB350-BTC DDR4 AMD AM4 R$472

PROCESSADOR RYZEN 1600 R$783

MEMORIA DDR4 - 8GB R$537

PLACA DE VIDEO GTX 1050 TI 4GB - GALAX R$1029

HD 1 TERA - R$289

FONTE CX450 - R$289

 

Total: R$3165,84 - TERABYTE

 

Processador Ryzen 1600 otimo custo/benefício, e uma placa GTX 1050 TI 4GB, mais VRAM e melhor que a 1050 TI 2GB e futuramente você pode mudar a placa de vídeo e colocar uma 1070 TI que o processador aguenta de boas.

 

Amigos do fórum corrijam-me se eu disse algo errado, porém com base na experiencia que tive, acredito ser o melhor.

@rusty1

@Kris Wannieg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RedSkyy é melhor sim mas pelo que eu entendi ele tem que comprar monitor + perifericos.

 

1 hora atrás, HoKz Youtber YT disse:

Esse pc roda fortnit free fire pubg e call off duty Black ops 4 em quais configurações de boa https://www.terabyteshop.com.br/produto/8028/PC-Gamer-T-COMMANDER-LVL-3-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-GeForce-GTX

Se conseguir pegar esse + monitor FullHD e os perifericos não seria tão ruim devido ao seu orçamento, so tenho duvidas quanto ao BO4 que pelo que parece demandar muito da GPU, mas os outros jogos que você citou é pra rodar tranquilo em Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rusty1 disse:

@RedSkyy é melhor sim mas pelo que eu entendi ele tem que comprar monitor + perifericos.

 

Se conseguir pegar esse + monitor FullHD e os perifericos não seria estão ruim devido ao seu orçamento, so tenho duvidas quanto ao BO4 que pelo que parece demandar muito da GPU, mas os outros jogos que você citou é pra rodar tranquilo em Full HD.

Ok obrigado se possível me mande o link de um pc para rodar todos os outros tirando o bo4 mais que futuramente eu posso fazer um upgrade para rodar e que seja o mais barato pode ser só o pc mesmo sem periféricos etc...

adicionado 1 minuto depois
14 minutos atrás, RedSkyy disse:

placa-mãe BIOSTAR PRO TB350-BTC DDR4 AMD AM4 R$472

PROCESSADOR RYZEN 1600 R$783

MEMORIA DDR4 - 8GB R$537

PLACA DE VIDEO GTX 1050 TI 4GB - GALAX R$1029

HD 1 TERA - R$289

FONTE CX450 - R$289

 

Total: R$3165,84 - TERABYTE

 

Processador Ryzen 1600 otimo custo/benefício, e uma placa GTX 1050 TI 4GB, mais VRAM e melhor que a 1050 TI 2GB e futuramente você pode mudar a placa de vídeo e colocar uma 1070 TI que o processador aguenta de boas.

 

Amigos do fórum corrijam-me se eu disse algo errado, porém com base na experiencia que tive, acredito ser o melhor.

@rusty1

@Kris Wannieg

Me mande o link ! Ele é montado ou eu tenho que montalo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, HoKz Youtber YT disse:

Ok obrigado se possível me mande o link de um pc para rodar todos os outros tirando o bo4 mais que futuramente eu posso fazer um upgrade para rodar e que seja o mais barato pode ser só o pc mesmo sem periféricos etc...

É o mesmo link que você mandou amigo, esse >> RYZEN 5 1600 / GTX 1050 2GB

E tentaria pegar um monitor FULLHD

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rusty1 disse:

É o mesmo link que você mandou amigo, esse >> RYZEN 5 1600 / GTX 1050 2GB

E tentaria pegar um monitor FULLHD

Okay pode ser este monitor ? https://www.terabyteshop.com.br/produto/8662/monitor-samsung-gamer-curvo-cf390-24-pol-full-hd-lc24f390fhlmzd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, HoKz Youtber YT disse:

Ok obrigado se possível me mande o link de um pc para rodar todos os outros tirando o bo4 mais que futuramente eu posso fazer um upgrade para rodar e que seja o mais barato pode ser só o pc mesmo sem periféricos etc...

adicionado 1 minuto depois

Me mande o link ! Ele é montado ou eu tenho que montalo ?

Essa configuração você pode montar na opção FULL CUSTOM no site da TERABYTE. Todos esses dados tirei montando la.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2018 às 11:15, RedSkyy disse:

placa-mãe BIOSTAR PRO TB350-BTC DDR4 AMD AM4 R$472

PROCESSADOR RYZEN 1600 R$783

MEMORIA DDR4 - 8GB R$537

PLACA DE VIDEO GTX 1050 TI 4GB - GALAX R$1029

HD 1 TERA - R$289

FONTE CX450 - R$289

 

Total: R$3165,84 - TERABYTE

 

Processador Ryzen 1600 otimo custo/benefício, e uma placa GTX 1050 TI 4GB, mais VRAM e melhor que a 1050 TI 2GB e futuramente você pode mudar a placa de vídeo e colocar uma 1070 TI que o processador aguenta de boas.

 

Amigos do fórum corrijam-me se eu disse algo errado, porém com base na experiencia que tive, acredito ser o melhor.

@rusty1

@Kris Wannieg

@rusty1 e @Kris Wannieg  falta mais alguma peça ai ou so o gabinete mesmo  não precisa de cooler etc...? E qual gabinete me indicaria o mais barato mais que tenha qualidade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rusty1 disse:

Nao precisa comprar um cooler separado.

Gabinete Aero 500

Olá  @Rusty1 eu posso trocar a placa-mãe por essa aqui placa-mãe BIOSTAR RACING X470GT8 DDR4 AMD AM4  

Caso eu possa obrigatoriamente tenho que trocar outras coisa ? Ela vale o preço ou tem melhor no mesmo custo ou um pouco mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...