Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Fortnite até R$3.100,00 com periféricos


Posts recomendados

22 minutos atrás, rusty1 disse:

Trocar você pode, mas nao vejo necessidade se só for colocar um Ryzen 5 1600.

Mais eu pretendo fazer upgrades,  em um futuro próximo, e me disserao que a placa-mãe e um dos itens principais e determinantes, em questão de upgrades ! o que você me indica visando que pretendo fazer upgrades  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 26/10/2018 às 09:01, rusty1 disse:

nao precisa comprar um cooler separado.

gabinete aero 500

@kris wannieg e @rusty1 

 

essas confirmações são boas ? e compatíveis vale a pena pelo preço ? rodará os jogos atuais no mínimo em hd ?

placa-mãe asrock ab350m pro4  ddr4  cfx amd am4  :$539

processador amd ryzem 5 1600 3.2 ghz  3.6 max turbo :$783

walter cooler pecyes sangue frio 240 mm :$379

memoria ddr4 corsair cegeance lpx 8gb :$525

placa de vídeo gigabyte radeon aourus rx570 4 gb :1.199.00

hd seagate barracuda 1 tera 64 mb sata iii :$289

total 4.400

fonte corsair tx550m pfc ativo 80 plus :$457

gabinete aeracool mid tower com janela : 239

 

total :4.440$

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@HoKz Youtber YT Sim é compatível e serve para jogar em Full HD em qualidade alta. Eu removeria esse water cooler, porém, o cooler stock do Ryzen é muito bom.  Com a diferença dá para pegar um SSD.

por favor me diga qual das configurações e melhor visando desempenho graficos e em frames e claro visando futuros upgrades pretendo usar as configuraçoes para jogos como fortnit pubg e se der call of dut black ops4  e programas de ediçoes e me diga se a compatibilidade esta totalmente certas dos hardwares !

 

a 1 opção de configurações são as ja citadas no comentario anterior

 

essa ea 2 opção

 

placa-mãe asrock ab350  gaming k4 ddr4 cfx amd am4

 

processador ryzem 5 1600

 

memoria ddr4 vengeance LPX 8gb 2400 ghz

 

placa de vídeo radeon rx580 gaming  4gd   4gb gddr5

 

hd seagate barracuda 1 tera 64 sata lll

 

fonte corsair tx550m 80 plus

 

gabinete aerocool mid tower

 

qual a melhor opção  @Kris Wannieg @Atretador @Elder Nauvirth lembrando que tirei o ssd para futuramente comprar

 

preço total da 2 opção 4.290

 

preço da 1 opção 4.400

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HoKz Youtber YT disse:

placa-mãe asrock ab350  gaming k4 ddr4 cfx amd am4

 

processador ryzem 5 1600

 

memoria ddr4 vengeance LPX 8gb 2400 ghz

 

placa de vídeo radeon rx580 gaming  4gd   4gb gddr5

 

hd seagate barracuda 1 tera 64 sata lll

 

fonte corsair tx550m 80 plus

 

gabinete aerocool mid tower

Está é uma boa opção claramente.

 

Está mais clean, embora de para colocar uma CX550 no lugar da TX550, e também é possível colocar uma HyperX no ligar da LPX da corsair.

 

Um coisinha boa pra saber sobre a ram, pegue uma que consta na lista de suporte da placa-mãe, acaba sendo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2018 às 03:45, Elder Nauvirth disse:

Está é uma boa opção claramente.

 

Está mais clean, embora de para colocar uma CX550 no lugar da TX550, e também é possível colocar uma HyperX no ligar da LPX da corsair.

 

Um coisinha boa pra saber sobre a ram, pegue uma que consta na lista de suporte da placa-mãe, acaba sendo melhor.

@Elder Nauvirth e @Foxwaltestou pensando em trocar os seguintes hardware à placa de vídeo por uma gtx1060 6gb da gigabyte eo processador por um r5 2600 o que acha ? apesar de  que se eu troca dificilmente comprarei um monitor g sync se você saber de algum abaixo de 1k avisa ! o que você acha troco ou contínuo e pego monitor freesync pretendo fazer livess etc.. e se houver algo que seja mais barato como outro processador que garante ótimo desepenho nessas configurações me avise !

 

se possivel e valer a pena desde que eu não perca desepenho quase nenhum ou muito pouco estou apto a trocar a placa-mãe e processador por outros hardware mais barato

 

placa mão asrock fatal ty gaming k4 valor :565

 

processador R5 2600 valor :950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@HoKz Youtber YT A configuração já está ótima, compensa você manter ela e pegar o monitor.

 

Você vai conseguir tirar bom proveito das peças já escolhidas.

@Elder Nauvirth okay mais so para saber qual ea melhor placa a rx ou gtx1060 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RS Faria disse:

As duas tem o mesmo nível de desempenho.. Pra Fortnite, especificamente, as NVIDIA tem vantagem, pois a engine do jogo tem o dedo dela..

Olá amigo o que você acha das configurações que elaborei ? Com essas configurações consigo roda call of duty Black ops 4 ? Os hadwares são todos compatíveis estou envistindo 4.160 com o frete a vista vale a pena ? Ao cooler que vem no processador e bom ao suficiente para overclock ou para não ter problemas quanto à refrigeração  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HoKz Youtber YT disse:

Olá amigo o que você acha das configurações que elaborei ? Com essas configurações consigo roda call of duty Black ops 4 ? Os hadwares são todos compatíveis estou envistindo 4.160 com o frete a vista vale a pena ? Ao cooler que vem no processador e bom ao suficiente para overclock ou para não ter problemas quanto à refrigeração  ?

Sobre o PC, olhei por alto, mas você está MUITO bem assessorado, quanto à isso..

 

BO4 vai rodar tranquilamente..  Sobre o cooler, pra um OC leve, ele suporta, pois o Ryzen é uma CPU fria, pra tal.. Pra algo mais sério, seria bom um outro, mas isso é coisa pra você ver depois que ter o PC em mãos e testar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...