Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AnonimousZero22

Tem como o telefone fixo funcionar sem estar no modem da Net?

Recommended Posts

Eu quero mudar o modem da NET q está na minha sala pro meu quarto e tal, só que o ponto da NET está lá na sala e quando trouxe o modem pro quarto, a internet funcionava de boas mas o telefone não recebia sinal ali no meu quarto e tive que levar pra lá de volta o modem e o telefone pra sala. Tem alguma maneira de manter o telefone fixo na sala e só levar o modem pro quarto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o cabo da Net foi até o seu quarto?

Se sim, voce precisaria de um cabo telefônico com o mesmo tamanho em metros.

Tem lojas de informática ou material elétrico que vendem cabos telefônicos e fazem a crimpagem dos conectores RJ11(telefone) na hora 

Ou pode ligar para a Net e pedir uma Mudança de Ponto, vai ter que pagar o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu quarto já tinha o cabo coavixal pra ligar no modem porque já usava na TV, mas agora queria mudar só o modem pro quarto (o que dá certo) e só deixar o telefone na sala(onde lá é o ponto já), sem ter q mudar de ponto, se possível

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possível. Vai ter que passar um cabo telefônico entre a sala e o quarto e ligar na tomada de telefone do modem.  Ou usar um telefone sem fio, deixa a base junto ao modem e o telefone fica na sala.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais