Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no Pc que está todo errado


Posts recomendados

Olá, bom eu tenho um Pc com uma rx 470 xfx um FX 8320e 12 GB ram e uma 78lmt-usb3 acho que assim que escreve a placa-mãe , bom as memórias são 1333hz e tal ss tô todo suado mas ainda ss consigo rodar alguns jogos que eu quero, queria saber se eu colocasse um ryzen 3 2200g Asus A320M-K/BR DDR4, 8GB 2400MHZ vai melhorar muito o fps e vai fazer eu rodar jogos como Guost Recon, Watch dogs 2 tenho muito jogos caros em que meu Pc não roda tão bem, jogos tipo ark que eu pego 60 fps no médio com essa nova configuração como ficaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CommanderLuis Investindo em Ryzen você teria mais desempenho com um processador que esquenta menos.

 

Tenho a mesma configuração que você pretende colocar, só que no meu caso é sem gpu, já rodei Watch dogs 1 numa boa, fps oscila, mas é jogável.

 

Qual a marca e modelo de sua fonte ?

 

Se usa estabilizador recomendo tirar, pois vai acabar com o desempenho e se sua fonte for de marca ruim é melhor trocar também.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém tem dicas de um kit upgrade de no máximo 1600 reais, sem incluir a fonte pôs a fonte vou comprar fora desse orçamento vou pegar uma 450w da Corsair 

 

 

OBS: minha placa de vídeo e uma rx 470 xfx single fan, ela chega a 74 graus as vezes não sei se a fonte ou se e os tubos lateral dela com cor dourada que tá meio enferrujado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde. Você poderia informar o modelo da fonte. Mas já que vai dar uma geral no pc, vamos ao que interessa.

 

Ryzen 5 1600 ou Ryzen 5 2600, com placa-mãe B350, 8GB DDR4 2666MHz e fonte CX550. Uma boa opção para upgrades.

Se quiser economizar, pode trocar a B350 ou uma A320, e fonte 430W V2 da PcYes ou VS400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você poderia até pegar esse kit Ryzen 7 https://www.terabyteshop.com.br/produto/9840/kit-upgrade86-placa-mãe-processador-amd-ryzen e comprar a memória separada (cerca de 450 reais um pente de 8GB).

 

adicionado 2 minutos depois

Comprando separadamente, você consegue B350 + Ryzen 5 1600 + 8GB DDR4 = 1500 a 1550 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...