Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória ram congelando até com o google chrome!


JoãoCRG

Posts recomendados

Olá, decidi depois de meses consultando ajudas no site buscar ajuda sobre algo que me deixou chateado.

 

Eu estava no photoshop fazendo uns modelos de panfletos para a loja de onde eu trabalhava até que me cansei e resolvi desligar o computador, até ai tudo bem, no dia seguinte, ao ligar o computador, vi que do nada a memória de 2gb começou a congelar e após alguns minutos congelado, dando tela azul, impossibilitando o uso normal do computador.

 

Sempre que quero usar-lo para algo sempre tenho que utilizar o modo de segurança com rede, o que acaba me privando de muitos recursos que venha a necessitar.

 

Já removi a memória de 2gb e realmente ela que congela o pc, utilizando minha outra memória de 512mb o computador não congela, já testei as duas juntas, cada uma separada e sempre que utilizo a ram de 2gb o computador congela com qualquer besteira, até mesmo com o google chrome (raramente isso acontece no modo de segurança).

 

Memória:

-Kingston

-DDR2

-2GB Ram

-667Mhz

 

caso alguém saiba me explicar o porque e de preferência me ajude a resolver o problema sem a necessidade de um profissional, agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bertolini122 disse:

O chip dessa memoria deve estar danificado, mas todo caso passe uma borracha nos contatos e se possivel um limpa contato no slot das memoria deve resolver, se nao compre uma nova

Obrigado, irei testar esses procedimentos, caso funcione, irei avisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bertolini122 disse:

O chip dessa memoria deve estar danificado, mas todo caso passe uma borracha nos contatos e se possivel um limpa contato no slot das memoria deve resolver, se nao compre uma nova

infelizmente continua a mesma coisa, limpei os contatos e nada 😕 quero dar um jeito de fazer-la funcionar ao menos sem congelar até eu comprar novas memórias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...