Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel formula "procv" com "se" retornando #n/d


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

preciso de ajuda com uma formula,

 

"=se(d5="";"";procv(d5;se(preenchimentos!$i$4:$i$35=e5;preenchimentos!$j$4:$j$35);3;1))" 

 

ela esta dando #N/D

 

a formula checa as informações das colunas D,E com as da pasta PREENCHIMENTOS! colunas H,I e retorna da pasta PREENCHIMENTOS! coluna L na pasta PRINCIPAL! coluna W.

 

segue anexo a planilha

 

OBS: UTILIZEI FORMULA PARECIDA NA COLUNA F DA PRINCIPAL!

 

helinho 2.0.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Boa tarde @Breno Quináia Ferreira

 

É só substituir a função SE pela função SEERRO, ficando asim por exemplo a fórmula da célula W5:

=SEERRO(PROCV(D5;SE(PREENCHIMENTOS!$I$4:$I$35=E5;PREENCHIMENTOS!$J$4:$J$35);3;1);"")

Na célula X5 pode usar a formula:

=SEERRO(PROCV(D5;SE(PREENCHIMENTOS!$I$4:$I$35=E5;PREENCHIMENTOS!$J$4:$J$35);3;1);"")

Acesse abaixo um link para um tutorial sobre a função SEERRO:

http://exceleasy.com.br/seerro-e-procv-no-excel/

 

Se foi útil, clique em Curtir.

 

[]s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patropi Cometi um erro na hora que escrevi a pergunta, confundindo uma coluna. já editei. Peço perdão, não domino Excel e essa planilha está me deixando cansado já.

adicionado 2 minutos depois

@Patropi, editei a sua formula me baseando no link que você me passou e consegui retirar a informação que eu queria, muito obrigado pela ajuda. Vou dar uma pesquisada a fundo neste site agora antes de voltar as perguntas. Você é incrível @Patropi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...