Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador pego pra essa configuração?


Posts recomendados

Galera, atualmente eu tenho a seguinte configuração:

PROCESSADOR: Intel Pentium G860 3.0GHz

PLACA DE VÍDEO: Geforce GTX 550 ti 1gb

MEMÓRIA RAM: 8GB de RAM dual channel

placa-mãe: MSI H61M-P31 (G3) (MS-7788)  (Socket 1155)

 

De umas 3 semanas para cá eu não jogo mais Fortnite pois quando eu pulo do avião o PC congela por uns 5 segundos, quando eu caio no chão congela mais uns 5 segundos, quando eu atiro em alguém congela mais 3/5 segundos, e isso com muita frequência no FORTNITE, já no LOL o PC também chega  travar mas bem mais raramente, trava somente uma vez por partida e também por uns 5/7 segundos (mas isso acontece 1x a cada 5 partidas mais ou menos).

 

Sinto a necessidade de trocar o processador pois na maioria dos jogos (LOL e Fortnite, por exemplo) pois meu processador bate 100% de uso e a placa de vídeo bate 50%, 60% de uso, ou até 70%, mas não chega a usar tudo o que deveria, minha configuração é bem antiga mas enquanto não tenho dinheiro para troca-la eu quero fazer esse mini upgrade nesse meu processador, e também em jogos como o GTA 5 chega a bater 40 FPS, queria saber se só com um upgrade no processador eu vou conseguir aumentar esse FPS para 60 (ou perto disso), que é meu objetivo e não faço questão de mais FPS nesses jogos, contanto que não tenha tanto travamento...

Minha placa-mãe é essa: MSI H61M-P31 (G3) (MS-7788)  (Socket 1155)

 

Não posso gastar muito, no máximo 350 reais (se tiver algo melhor que esse Pentium e que leve a 550 ti mais tranquilamente por um preço menor que esse eu agradeço muito), estava com a ideia de comprar um I3 2120, ou o I3 2100 pois está na casa dos 150/200 reais na OLX da minha região, mas não sei se eles valem a pena, vi em uns benchmarks e esses dois I3's tem um desempenho melhor que o Pentium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogoprata @Math.Pi  Minha fonte é uma Corsair CX 600, igual a essa: FONTE

adicionado 1 minuto depois

@diogoprata Eu não queria gastar muito pois estou querendo economizar um pouco agora para que no próximo ano eu consiga comprar um computador melhor que esse, só quero comprar um processador melhor para que eu consiga jogar Fortnite sem esses travamentos ridículos que acontecem toda hora, o Fortnite já tem um desempenho 'bom', ele fica a mais ou menos 80 fps, o problema mesmo são esses travamentos que acontecem em vários jogos.

 

Minha intenção é gastar no máximo 350 reais, mas se eu conseguir um processador que já aguente a placa de vídeo por um preço menor eu fico satisfeito :P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...