Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C3Tech 500VE para Kit com 1060 3GB


Posts recomendados

Boa Tarde. 

Vou precisar comprar uma placa de vídeo nova pois a minha 750ti deu defeito, depois de alguns anos de uso, e pretendo adquirir uma GTX 1060 Galax 3GB, porém estou com medo de comprar e minha fonte não suportar, devo me preocupar? E devo comprar uma GTX 1050ti 4GB?

 

configuração da máquina:

Mobo GA-970a DS3P

Processador FX-6300

Memória 2x4GB HyperX 1866mhz

Cooler GAMMAXX 300R

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@rodrigo.dcvieira 

 

@RS Faria 

 

Então, eu já possui essa Fonte de 500 da C3Tech, eu usávamos com a GTX 750ti, só To com medo de não ligar com a 1060, que ainda irei comprar, esse é meu medo. porque aí, se vocês me falarem que é melhor eu comprar a 1050ti, por puxar menos eu compro ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dessas com uns 8 anos de uso, ou mais. Pode instalar a 1060 que vai tocar tranquilo. Aqui tocou uma RX580 junto com um i7 7700 com WC no micro de um colega, até chegar a fonte dele. Agora está no micro do meu pai, tocando um i3 3330 (um pouco de folga para a velha guerreira). 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...