Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melhor assistencia para 1060 6gb?


RoseBR

Posts recomendados

2 horas atrás, RS Faria disse:

@RoseBR

 

ASUS, MSI, Gigabyte e Galax dão garantia no BR.. EVGA dá garantia, mas tem de mandar a placa pros EUA.. A Zotac, ACHO que faz RMA aqui no BR, mas não tenho certeza..

Eu procurei pela assistencia da gigabyte e nao achei. O site deles só tem em inglês... A Asus eu vique tem em BH mas parece que eles nao tem boa fama com a assistencia para placas de video...  Msi eu vou dar uma olhasa. Ainda nao tinha olhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RoseBR disse:

Eu procurei pela assistencia da gigabyte e nao achei. O site deles só tem em inglês... A Asus eu vique tem em BH mas parece que eles nao tem boa fama com a assistencia para placas de video...  Msi eu vou dar uma olhasa. Ainda nao tinha olhado.

Usualmente, garantia em informática é com a loja direto ou com um representante da marca, no BR.. Que eu saiba, não existe uma assistência técnica autorizada, como de eletrodomésticos, se é isso que você quer saber.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, RS Faria disse:

@RoseBR

 

ASUS, MSI, Gigabyte e Galax dão garantia no BR.. EVGA dá garantia, mas tem de mandar a placa pros EUA.. A Zotac, ACHO que faz RMA aqui no BR, mas não tenho certeza..

A Zotac tem assistência sim no Brasil e a garantia é de 2 anos. Eu vou de Zotac mesmo. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...