Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo toda hora .


Z3Ruel4

Posts recomendados

Esse problema começou faz pouco tempo , minha internet a (cabo) cai e volta a quase todo momento sendo que os outros aparelhos da minha casa ficam sem ser afetados . Já fiz realmente de tudo para tentar tirar o problema , eu até resetei completamente meu ip kk mas não deu certo .Eu  parti para a configuração do Speed/duplex settings , coloquei em 100 Full Duplex , não deu certo , a agora coloquei em 10 Full Duplex e deu certo , mas só que nessa configuração limita mais que pela metade minha internet no computador . Não tem outra alternativa para eu resolver tal problema não ?

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma inspeção no cabo de rede, testando outro. Placa de rede, volte para as configurações padrão; faça uma limpeza no jack rj45, com alcool isopropilico. Outra coisa, se sua internet for ADLS com  micro filtro com um cabo para a linha de telefone. Desconecte o telefone e observe se estabiliza a Internet. Se estabilizar, é o telefone. Neste caso faça uma chamada de suporte para que a prestadora de serviço troque o micro filtro 1 e 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...