Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet com Gargalo Seríssimo


Posts recomendados

OLÁ,  PARA INICIARMOS, ALGUMAS INFORMAÇÕES: ATÉ UNS DIAS ATRÁS MINHA INTERNET ESTAVA DE BOA. MEU PLANO CONTRATADO É DE 25Mbps. Não é ruim para meu uso.

 

De uns dias atrás até agora minha internet tem limitado a usar apenas 10Mbps(como descrito na print a seguir). Já fiz teste de velocidade e não passa dos 10Mbps, o que antes passava até dos 25Mbps prometidos. o que será esse problema? Cabo de rede, já fiz uma análise e não tem problema; Adaptador, já atualizei e nada.; Velocidade/Duplex só pega se colocar em 10Mbps Full Duplex. ME AJUDEM.

 

LINKS: http://prntscr.com/l7bski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

 

Só para verificar, o teste de velocidade verifica qual a velocidade que chega o sinal na sua residência (indiferente da placa de rede). 

 

Pelo que vi o teu problema é que a placa de rede só aceita 10Mbits.

 

Tenho 3 sugestões 

 

Trocar o cabo de rede

Trocar a porta no modem

Remover e reinstalar o driver de rede (para deixar tudo padrão)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuisFGH Bom das 3 sugestões que você me disse, todas elas eu já fiz. Troquei o cabo de rede, mudei de porta no modem(roteador) e removi/re-instalei o driver de rede, INCLUSIVE JÁ FORMATEI MEU PC E NADA DE VOLTAR AO NORMAL. Ainda não consegui resolver. No outros aparelhos que usam a Internet aqui de casa, todos a Net chega normal, apenas no meu PC que está este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...